Faça Parte

Galo joga bem, mas se rende à retranca do Furacão

Time joga bem, mas erros de pontaria impedem a vitória do Atlético, que perde seu primeiro jogo no Brasileiro e mantém a "bruxa do jogo fora" viva.

Foto: Terra Esportes
O JOGO

Na tarde de domingo o Galo sucumbiu ao Furacão na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada o CAP fez 1 a 0 com gol de Douglas Coutinho e teve Wálter expulso nos minutos finais.

O Galo foi jogar fora de casa e, apesar de finalizar mais vezes (15-11), foi infeliz em todas. Em um dia de más atuações individuais e retranca do adversário diante da sua torcida, levaram a pior e ocupam agora a 8ª colocação. O time alvinegro teve as melhores chances de gol, assim como maior posse de bola (57%).

O jogo começou com pressão total do Atlético-MG, que por 20 minutos não deixou o CAP atacar. O time rubro-negro se retrancou durante os dois tempos, mas fez o necessário para vencer. Em uma chance marcou com Douglas Coutinho.

Os erros de finalização e passes foram primordiais e determinaram o resultado do jogo. Dátolo mais uma vez jogou mal e, junto com Thiago Ribeiro, protagonizou lances de baixo rendimento técnico. Lucas Pratto teve a pior atuação desde sua estreia pelo Galo, Carlos desapareceu em campo e Patric, apesar de dar seu melhor, continua limitado. Oremos pela volta de Guilherme e Marcos Rocha. O Galo foi melhor e mostrou bom futebol e capacidade de buscar boas coisas nesse Campeonato, mas pontos devem ser revistos, porque, no fim das contas, valeu a máxima "quem não faz toma" e a retranca e cera do adversário infelizmente foram recompensadas.

Destaque para Weverton, goleiro do Paranense, que fez belas defesas e impediu o empate ou até mesmo uma virada. E Rafael Carioca que do lado alvinegro fez belas jogadas, assim como Victor com boas defesas.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp. Fifa-SP) 
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (Asp. Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Cartões amarelos: (Atlético-PR) Douglas Coutinho, Weverton, Felipe, Otávio 
Cartão vermelho: (Atlético-PR) Walter 
GOL: Douglas Coutinho, aos 39 minutos do primeiro tempo (Atlético-PR)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael (Paulinho); Otávio, Hernani, Felipe e Nikão (Guilherme Arana); Coutinho (Dellatorre) e Walter. 
Técnico : Milton Mendes 

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Carlos (Giovanni Augusto) e Luan (Maicosuel); Thiago Ribeiro (Jô) e Lucas Pratto.
Técnico : Levir Culpi

O time volta a campo contra o Vasco no Horto e buscaremos ao lado da torcida uma vitória, mas conscientes de que time que não vence fora não levanta o caneco.

Saudações Alvinegras.
Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS - Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Blog Linha de Fundo | Facebook | Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários