Faça Parte

Inter e Avaí fazem jogo morno no Beira-Rio

Internacional e Avaí se enfrentaram na noite deste domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão. Veja como foi o jogo:

(Eduardo Moura)
O colorado foi a campo com time totalmente reserva para se poupar para os duelos contra o Santa Fé – COL pela Libertadores. O Avaí, que não tem nada com isso, foi com time titular. O jogo começou truncado, com algumas chances para cada lado, com um leve domínio para a equipe gaúcha, logo emparelhada pela equipe catarinense. 

O Internacional jogava um futebol lento e monótono, evidenciando a falta de entrosamento da equipe reserva. O Avaí tentava, mas também não conseguiu gerar grandes jogadas. O segundo tempo começou um pouco mais movimentado, mas ainda muito longe de um grande jogo. As poucas chances criadas se dividiam entre as duas equipes. 

Aos 60 minutos de jogo entraram em campo Alisson Farias e Vitinho, e mais uma vez brilhou a estrela do técnico colorado. Os dois participaram da jogada que resultou no gol do Internacional. Alisson começou a jogada lançando Alan Ruschel em profundidade pela esquerda. Alan cruzou para Vitinho que chutou uma bomba sem chances para o goleiro. Um belo gol que acabou com a monotonia do jogo e acordou o Avaí. 1 a 0 para o Internacional.

(Eduardo Moura)
O Avaí partiu para cima, já que não tinha mais nada a perder. A pressão não foi tão evidente, mas resultou em algumas boas chances. Aos 81 minutos o técnico Gilson Kleina foi expulso por reclamação e cumprirá suspensão no próximo jogo. O time catarinense ainda tentou, mas não teve sucesso com o abafa final. Com o resultado o Internacional é o 12º colocado com 3 pontos e o Avaí é o 16º, com apenas 1.

No geral, o jogo foi sonolento e sem muita qualidade de ambas as equipes. O colorado conseguiu achar um gol com as mudanças de Aguirre, mas o time reserva não convenceu. Já o Avaí buscou o gol até o fim, mas teve uma atuação bem fraca. 

O próximo compromisso do time catarinense será em casa perante o Flamengo, dia 24, às 16h. Já o colorado jogará no meio de semana pelos Libertadores contra o Santa Fé, na Colômbia, quarta-feira ás 22h.

FICHA TÉCNICA

Internacional: Muriel. Léo (Eduardo), Paulão, Réver e Alan Ruschel. Nico Freitas, Anderson, Alex e Luque (Alisson Farias). Taiberson e Moura (Vitinho). Técnico: Diego Aguirre.

Avaí: Vagner. Nino Paraiba (Denner), Antônio Carlos, Emerson e Eltinho (Romário). Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos. Hugo (André Lima) e Anderson Lopes. Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Igor Benevenuto auxiliado por Fabrício da Silva e Bruno Pires.
Cartões Amarelos: Antônio Carlos, Eduardo Neto, Nino Paraíba, Pablo, Emerson, Romário, Marquinhos (AVA) Taiberson, Alan Ruschel (INT)
Gol: Vitinho (INT)


Destaque para a placa entregue a Rafael Moura pela diretoria colorada, homenageando o jogador pelas 100 (!) partidas pelo colorado.

(Sport Club Internacional)

Postar um comentário

0 Comentários