Faça Parte

Inter sai com desvantagem nas quartas da Libertadores

Internacional e Santa Fé foram a campo na noite desta quarta-feira pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores. Veja como foi:

(Tomás Hammes)
O jogo começou com a legítima cara de Libertadores: truncado, sem espaços e muito tenso. O colorado marcava adiantado, o que já é uma característica do Inter de Aguirre. Valdívia e Sasha buscavam as jogadas em velocidade pelos lados, mas sem sucesso. Os colombianos jogavam com calma, buscando as brechas no meio campo colorado. O 10, Omar Pérez, era a principal preocupação da defesa colorada.

O Santa Fé buscava mais o ataque e em alguns momentos conseguiu empurrar o time colorado para o campo de defesa, mas não obteve grandes chances para marcar. A marcação adiantada que o Inter fazia no começo da partida desapareceu aos 20 minutos, mas o jogo continuou morno.

A primeira boa chance de gol foi com Ernando para o Inter aos 38 minutos. Mas o primeiro tempo acabou nisso. Poucas chances, pouca emoção, muita garra, muita tensão. Para a segunda etapa o Inter voltou com sua marcação adiantada e buscando as jogadas principalmente pelo lado direito de ataque com Willian e Sasha.


Aos 64 minutos surgiu a melhor chance da partida e foi para os colombianos. Numa bola levantada para a área, Alisson fez um milagre e no rebote o atacante do Santa Fé mandou no travessão. Aos 66’ os colombianos mandaram mais uma no poste superior. E o time da casa continuava pressionando, forçando algumas defesas. Aos 73’, mais uma chance claríssima desperdiçada. Aos 78 minutos o Inter respondeu com Nilmar que partiu em velocidade e encobriu o goleiro adversário, a bola ia entrando mas o zagueiro tirou em cima da linha. Mas o colorado seguia sentindo a pressão, e aos 92’ minutos, num escanteio, Mosquera cabeceou para o gol para o Santa Fé abrir o 1 a 0.

(Tomas Hammes)
A derrota saiu barata, poderíamos ter sofrido muito mais. A equipe colorada não conseguiu produzir muita coisa. Os colombianos partiram para o abafa característico de quem joga em casa e acharam um gol no finalzinho num dos poucos erros defensivos do Internacional. Precisamos agora de 2 gols de diferença no Beira-Rio para conseguirmos a classificação. Algo muito difícil, mas não impossível. Vamo Inter!



FICHA TÉCNICA

Santa Fé: Castellanos. Anchio, Mina, Meza e Mosquera. Daniel Roa, Torres, Seijas e Omar Pérez. Morelo (Borja) e Páez (Rivera).

Inter: Alisson. William, Alan Costa, Juan e Ernando. Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro (Nico Freitas) e Valdívia. Eduardo Sasha (Nilmar) e Lisandro López (Réver). 

Arbitragem: Nestor Pitana auxiliado por Hernan Maidana e Juan Belatti
Cartões Amarelos: D’Alessandro (INT) Roa (SFE)
Gol: Mosquera (SFE)

Linha de Fundo || @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS

Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários