Faça Parte

Lei do ex faz mais uma vítima, e o Milan vence na ultima rodada


Hoje (30/05/2015), o Milan visitou o Atalanta e saiu vitorioso no confronto pela 38 rodada do campeonato italiano, o último jogo da temporada da equipe Rossonera terminou em 3x1 com uma partida a parte do meio campista Bonaventura, que fez dois, e deu um passe para Pazzini, que no decorrer da jogada sofreu um pênalti, e o próprio Pazzini Marcou.

O Milan entrou em campo com vontade de vencer, o que mostrou o profissionalismo e a vontade de recuperar na próxima temporada o que foi uma cheia de fracassos a qual foi a atual, mesmo não influenciando em nada na tabela a vitória foi bem vinda para mostrar a força do Rossonero e que na próxima temporada dias melhores poderão vir, já que a equipe venceu 3, dos últimos 4 jogos do campeonato Italiano!

O jogo:

A equipe do Milan entrou em campo com a formação 4-3-3, e com a seguinte escalação:

Abbiati(C),De Sciglio (Calabia), Mexes, Paletta, Bocchetti; Van Ginkel (Poli), De Jong, Bonaventura; (38 1T, 35 2T) (Di Molfetta), Honda, Pazzini (Pen 36 1T), El Shaarawy.

Logo no começo do jogo o Milan sentiu a pressão de jogar fora de casa, e o Atalanta chegou com perigo aos 17 minutos, com German mandando a bola no travessão com uma forte cabeçada, mas aos 21 não teve jeito, Baselli recebeu um cruzamento de Moralez e não perdoou, o Atalanta assim, abriu o placar em cima do Milan.

Daí para frente à história se inverteu, o Milan passou a dominar o jogo, aos 32 Honda bateu o escanteio na cabeça de Mexés, que cabeceou certo, mas Cigarini salvou na linha do gol. Quatro minutos depois, Bonaventura deu o passe para Pazzini, que virou e sofreu o pênalti, o próprio Pazzini bateu e empatou o jogo. Gol que deu forças ao Milan, e dois minutos depois, a lei do ex apareceu, e Bonaventura aproveitou uma confusão na área para virar o jogo, mas não o comemorou, por fazer contra seu ex-clube, e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo esfriou, e só aos 35 minutos, Poli, que entrou no segundo tempo, levantou à bola na área, e na sobra, a lei do ex deu as caras novamente, Bonaventura, o homem do jogo, aproveitou para marcar o terceiro e acabar com as esperanças de uma reação do Atalanta, segundo tempo que ainda teve as entradas de Calabia e Di Molfetta, nos lugares de De Sciglio e do Bonaventura, que teve uma de suas melhores exibições na temporada, uma pena que não ajudou muito o Milan na tabela.

E desse jeito chega o fim da temporada italiana para o Milan, com um bom fim de campeonato, o que anima sua torcida, para a temporada que há por vir, com um elenco bom, e que só tende a melhorar, com um presidente prometendo Ancelotti, e o ídolo e campeão Ibrahimovic, o time mostra que vem pra lutar por mais uma liga, e uma copa italiana, se bem que um lugar na próxima UCL não seria tão mal, já que o time que era acostumado a disputa-la todos os anos, não a disputa já a um certo tempo!

E que venha a temporada 2015/2016!

Forza Milano || Higor Carvalho 

Postar um comentário

0 Comentários