Faça Parte

Mais um empate

 Fala, Turma da Fuzarca!
    Em São Januário, o Vasco ficou só no empate com o "mistão" do Internacional. Nilmar marcou para o Colorado. Lucas empatou para o Gigante da Colina.


Marcinho e Serginho olham a bola tentando jogar futebol. Tentando. (Foto: GE)


     Por estar jogando com seu elenco reserva, o time Gaúcho comemorou o resultado. Por sua vez, o Cruzmaltino deixou a desejar, decepcionando a torcida, que já não está contente.

      Até quando a torcida terá que ver erros bobos, que vem desde da escalação inicial até passes de 2metros errados. Fica difícil ver Marcinho tendo que puxar o ataque. Não é perseguição com o jogador. Novamente ele errou a saída de bola, deu o contra-ataque, e o Inter não perdoou.

      Para deixar o torcedor revoltado, muitos gols perdidos. Aliás, Madson, meu filho, põe o pé na forma.. o que foi aquilo que você fez?!

     Contudo, não satisfeito, tinha que tomar o gol no último minuto do primeiro tempo. Na boa jogada de Nílton, Nilmar se antecipou a marcação e contou com o toque na trave antes de entrar para fundo da rede. Vaias ecoavam ao final da etapa inicial.

     Mesmo com toda pressão exercida, jogador a mais, arbitragem contra, o Vasco só conseguiu empatar faltando dez minuto para acabar. Incrível como o time de São Januário é dependente da bola aérea. Assim, num "bate e rebate" Lucas conseguiu marcar o gol, evitando o pior.

   Terceiro jogo, terceiro empate. Será que da pra ser campeão empatando todas? Então, tratem de jogar. Apoio vocês sempre vão ter. Sabe aquela música "Sempre ao teu lado até o fim, minha vida é você", ela é verdadeira. Lute, porque quando não for na inspiração, vai na transpiração. Vocês estão no Vasco. Não é qualquer coisa.


"Um Sentimento que a razão desconhece"

   abçs, Galera!
     Matheus Freitas   TWITTER @_MFreitas9_     @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários