Faça Parte

Pimentinha apimenta o jogo mas Palmeiras exagera no tempero

O Verdão venceu o Sampaio Corrêa por 5x1 de virada no Allianz Parque pela Copa do Brasil 2015.

O Palmeiras venceu o Sampaio por 5x1 de virada no Allianz Parque.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 

Nessa terça-feira (12 de Maio) o Palmeiras saiu perdendo, mas apenas para estressar o torcedor porque eles sabiam que a equipe alviverde é muito grande e que era só dar uma empolgada no segundo tempo, e foi isso que aconteceu, o Palmeiras empolgou e venceu o Sampaio por 5x1 no Allianz Parque pela Copa do Brasil. 

O JOGO 

No primeiro tempo o Palmeiras estava muito nervoso e jogando um futebol horroroso, sem conseguir trocar cinco passes e com a "defesa que ninguém passa" sofrendo com o Pimentinha, que cada vez apimentava mais os ataques da equipe maranhense. O Verdão começou o jogo bem, mas depois começou a jogar mal e não conseguir criar jogadas, mostrando deficiências tanto defensivas quanto psicológicas, que precisam ser corrigidas para a temporada. 

A equipe alviverde tomou o gol após show de Pimentinha apimentando o lado direito da defesa palmeirense. A desvantagem deixou os donos da casa nervosos e sem construir jogadas. Após o 1° Tempo, tome vaias da torcida pro time.

Sampaio abriu o placar e deixou palmeirenses nervosos.
(Foto: Marcos Bezerra/Futura Press) 

Segundo Tempo 

Na volta para a etapa final nem parecia que era o mesmo time em campo, com a entrada do Robinho o time mudou e conseguiu 3 chances de gol em quatro minutos, em uma delas, Vitor Hugo empatou o jogo e em menos de cinco minutos depois o Palmeiras virava o jogo e tranquilizava o torcedor que naquele momento já estava estressado xingando o mundo. Os erros do time nordestino levaram o Palmeiras ao terceiro gol com Zé Roberto, aí empolgou de vez, Palmeiras continuou indo pro ataque e conseguiu o pênalti, que foi perdido por Zé Roberto mas Kelvin pegou o rebote e fez o gol, depois, nos acréscimos, Zé Roberto recebeu cruzamento de Egídio e cabeceou para o quinto gol alviverde. O próximo jogo do Palmeiras é Domingo, dia 17/05 as 18h30 (Horário de Brasília) na Arena Joinville. 

O PALMEIRAS É GRANDE.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 

Ficha Técnica 


PALMEIRAS

Fernando Prass; Lucas, Wellington, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Amaral (Robinho); Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu (Leandro); Cristaldo (Kelvin)

T.: Oswaldo de Oliveira

SAMPAIO CORRÊA

Ruan; Gil Mineiro, Edvânio, Luiz Octávio e Raí; Diones, Moisés Ribeiro, Rogério (Edgar) e Válber (Cleitinho); Pimentinha (Dudu) e Robert

T.: Arlindo Maracanã (interino)


Local: Estádio do Palmeiras

Árbitro: Fabio Filipus (PR)

Público: 24.443 pagantes

Renda: R$ 921.447,62
Cartões amarelos: Dudu, Fernando Prass (P), Gil Mineiro e Válber (S)
Gols: Diones, aos 21 min do 1º tempo; Vitor Hugo, aos 4, Cristaldo, aos 10, Zé Roberto, aos 21 e aos 47, e Kelvin, aos 34 min do 2º tempo

AVANTI PALESTRA, SIGA @Palmeirismo e curta o Palmeirismo no Facebook

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 
Matheus Samba | @Palmeirismo 
Linha de Fundo Twitter | Facebook  

Postar um comentário

0 Comentários