Faça Parte

Sem torcida e sem gols: JEC e Palmeiras ficam no 0x0

Após 28 anos, o Joinville voltou a disputar uma partida de série A em casa, mas não foi da forma com que todos esperavam. Sem torcida e em jogo fraco tecnicamente, JEC e Palmeiras ficam no 0x0 na Arena Joinville.

Guti foi um monstro em campo!
Foto: JEC Oficial
Eu gostaria de vir aqui e falar dos lances perigosos desse primeiro tempo, mas sério, teve NENHUM lance de perigo, isso mesmo NENHUM! Foi uma primeira etapa horrenda, o Palmeiras teve mais a posse de bola, mas não convertia em oportunidades, é mais ou menos como namorar e não beijar na boca. O JEC estava na sua, esperando o contra-ataque perfeito, mas esse não veio. Enfim, foi um primeiro tempo muito ruim, melhor já irmos para o segundo tempo.

Na segunda etapa, o jogo foi bem mais movimentado, até porque ser pior que o primeiro estava difícil, mas foi melhor. O técnico Oswaldo de Oliveira voltou para o segundo tempo diferente, sacando Egídio e colocando o mago Valdívia, obviamente querendo que seu time crie mais. O Joinville foi quem chegou primeiro, logo ao 1° minuto, em um chute de Kempes de fora da área, Prass defendeu. Aos 10 minutos o Joinville chegou de novo, Marcelinho Paraíba finalizou cruzado, a bola passou ao lado da trave esquerda de Fernando Prass, se Kempes estivesse um pouco mais a frente, poderia ter feito o gol. O verde respondeu aos 30 minutos, Robinho cruzou e Kelvin finalizou, Oliveira praticou uma boa defesa. O Palmeiras teve outra ótima oportunidade faltando 2 minutos para o jogo terminar, Ayrton cruzou, Leandro Pereira se esticou e conseguiu finalizar, a bola passou muito perto da meta de Oliveira. Mas foi isso, jogo sem torcida, jogo sem gols. Com as estreias de Mário Sergio, Marcelinho Paraíba e William Henrique, o JEC consegue seu primeiro ponto na competição, poderia ser uma vitória, se o time fosse mais eficiente, mas não deu. Gostei da estreia de Marcelinho Paraíba, o veterano dá um toque diferente a meia cancha tricolor, só faltou bater mais ao gol no jogo de ontem, mas o cara tem muita qualidade no passe, arma bem o jogo e tem um ótimo poder de finalização, vai nos ser muito útil na competição. Confesso que esperava mais de William Henrique, mas é só o primeiro jogo dele com a camisa tricolor, e em relação a Mário Sergio, prefiro mil vezes o Sueliton. 

Marcelinho Paraíba foi bem em sua estreia.
Foto: JEC Oficial
Confira agora a ficha técnica da partida:

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 0x0 PALMEIRAS

Local: Arena Joinville, Joinville (SC);
Público e renda: O jogo teve os portões fechados a torcida, o Joinville pagou a punição de um mando de campo, em relação aos tumultos que ocorreram no jogo entre Joinville x Ponte Preta, na série B do ano passado;
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, que foi auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia;
Cartões amarelos: Mário Sergio (JEC), Bruno Aguiar (JEC) e Kempes (JEC) | Leandro Pereira (Palmeiras);

JOINVILLE: Oliveira | Mário Sergio (Sueliton), Bruno Aguiar, Guti e Rogério | Anselmo, Augusto César (William Popp), Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba | William Henrique (Wellington Saci) e Kempes | Técnico: Hemerson Maria;

PALMEIRAS: Fernando Prass | Lucas (Ayrton), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio (Valdívia) | Gabriel, Robinho, Zé Roberto, Rafael Marques (Kelvin) e Dudu | Leandro Pereira | Técnico: Oswaldo de Oliveira.

O JEC volta a campo no próximo sábado (23/05), contra o São Paulo no Morumbi, parada dura, um empate está de bom tamanho, mas não pode jogar para empatar, tem que tentar os 3 pontos! Para o jogo, Naldo volta de suspensão, devido à expulsão no jogo contra o Fluminense, Tiago Luís pode ser que volte, ainda é dúvida, mas tem uma semana cheia para ver isso.

Mas é isso torcedor, acompanhamos ontem que o bicho da série A não é tão feio assim, então dá pra ser um pouco mais audacioso!

Até mais e VAMOS JEC!

@roberto_kza


Linha de Fundo | @linhadefuundo


Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários