Faça Parte

Unanimidades: 4ª rodada #CartolaFC

Fala cartoleiros!

A última rodada não foi uma boa rodada para a grande maioria dos times. Das nossas três unanimidades apenas uma se salvou e foi por pouco... O nome da nossa salvação foi Alexandre Pato. O atacante tricolor saiu do banco e salvou nossa rodada com ótimos 11.10 pontos. Os outros dois foram Élber e Lucas Lima. Para a nossa tristeza, o meia rubro-negro começou no banco e só entrou nos últimos minutos conseguindo apenas 2.70 e o meia alvinegro decepcionou diante da Chapecoense e pontuou -0.90.


Para essa rodada, nossa equipe escolheu mais três opções que estarão na maioria dos times e que tem boas chances de mitar. Vamos a elas:

Lucas Pratto: O Galo vem disposto a se reencontrar na competição depois da derrota para seu xará paranaense e tentará isso diante do Vasco dentro do Independência. O clube carioca ainda não venceu na competição e apostamos que não será domingo que irá vencer pela primeira vez. Pratto neles!


Rodinei: O lateral que foi sensação da primeira e segunda rodada está entre os nossos escolhidos e tem tudo para ser um dos destaques dessa quarta rodada. A Ponte, que vem de um ótimo inicio de campeonato, enfrentará a Chapecoense que não tem feito boas partidas longe de Chapecó. A expectativa é de SG para Macaca e de até uma assistência do mito.


Ricardo Oliveira: Apesar de ter um jogo difícil pela frente, o atacante santista estará no time de muitos cartoleiros nessa rodada. O adversário do Peixe será o Sport, atual líder da competição, mas nós confiamos no faro de gol do centroavante alvinegro e no fator Vila Belmiro para que ele possa sair de campo com uma boa pontuação.


Boa sorte e jogai por nós!

Lucas Lemos | @pqfasisolucas

Mais dicas em:

Postar um comentário

0 Comentários