Faça Parte

Vitória empata, é desclassificado e escapa de vexame maior contra o Verdão na Copa do Brasil


O JOGO

O Vitoria recebeu o Asa no Barradão para definir uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Vitória que surgiu aos 33 minutos, em lançamento de Escudero para área, a defesa do Asa se atrapalhou a bola sobrou para o lateral Diego Renan, o goleiro Pedro Henrique saiu para tentar abafar e o lateral do Vitoria virou e bateu para o gol, a bola entraria no gol se não fosse Didira, que evitou o gol com o braço. Pênalti que o juizão não viu e isso provocaria a expulsão do meia do Asa.

Segundo Tempo

O Vitoria saiu na frente no logo no primeiro lance do segundo tempo, Vander foi derrubado na área, pênalti para o Vitoria que foi convertido por Escudero.

Aos 7’ o Asa conseguiu chegar ao empate de falta, Didira rolou para o lateral Rayro chutar, Ednei marcou contra

Aos 19 minutos, Didira cruzou para área, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Valdenes, Diego Renan tentou tirar e acabou atingido o jogador do Asa, pênalti. Didira foi para cobrança e virou o jogo para o Asa.

Aos 42 minutos, Rhayner foi lançado, o goleiro Pedro Henrique saiu do gol e derrubou o jogador, outro pênalti para o Vitoria. Escudero mais vez converteu e empatou a partida.

O Vitoria foi com tudo pra cima, Flavio fez uma jogada na lateral e invadiu a área, o jogador do Asa veio por trás e derrubou o atleta rubro negro e o juiz só marcou tiro de meta.

RESUMO
                                                                                          
Não resta duvidas que os problemas do clube sejam da gestão. É luta pelo PODER. E só a democracia é capaz de salvar isso ai. Quanto ao time no campo, já estou cansado de afirmar que é um dos piores clubes Brasileiro em 2015 jogando futebol, dos que já assistir e olhe que não foram poucos jogos, é o pior. O treinador Claudinei conseguiu piorar o que já era muito ruim. No entanto, a males que vem pra bem, o Vitoria com essa eliminação escapou de um vexame maior e quem sabe talvez, o próximo adversário Palmeiras não devolvesse goleada sofrida pelo Rubro Negro na Copa do Brasil de 2003.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade
Ficha do Jogo: 

Vitória 2 x 2 ASA

Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Ednei, Ramon e Mansur (Diogo); Marcelo (Flávio), Amaral e Escudero; Vander, Elton (Rhayner) e Gabriel. Técnico: Claudinei Oliveira

ASA: Pedro Henrique, Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Uéderson (Filipe André), Marco Antônio e Didira. Alex Henrique (Luiz Paulo) e Valdanes (Cal). Técnico: Vica

Arbitragem: José Pierre Gonçalves Lima (CBF – RS). José Javel Silveira (CBF – RS) e Alexandre Puinelli Kleiniche (CBF – RS)
Gols: Escudero 2x (ECV), Rayro e Didira (ASA)


Linha de Fundo | @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários