Faça Parte

Sampaoli confirmou os 23 jogadores da seleção Chilena na Copa América

O argentino Jorge Sampaoli é o comandante da La Roja na Copa Amérca. (Foto: EFE)
Neste domingo (31), o treinador argentino Jorge Sampaoli anunciou os 23 jogadores que irão defender a seleção Chilena na Copa América. Na lista três jogadores que atuam no futebol brasileiro farão parte da equipe, sendo eles Eugenio Mena do Cruzeiro, Charles Aránguiz do Internacional e o Mago Valdivia do Palmeiras.

Alexis Sánches é a esperança de gols da La Roja. 
Após belíssima campanha na Copa do Mundo 2015 disputada no Brasil, os Chilenos vem embalados e confiantes na conquista do título. Os destaques da equipe ficam por conta de Alexis Sánches, atacante do Arsenal, o meia Arturo Vidal, da Juventus, e o goleiro Claudio Bravo, do Barcelona. Os últimos jogadores cortados neste domingo foram, Fernando Meneses, do Veracruz, Marco Medel, do Santiago Wanderers, e Juan Cornejo, do Negrito Italiano.

Os donos da casa são cabeças de chave do Grupo A e a estreia da equipe esta marcada para o dia 11 de junho diante do Equador, no estádio Nacional de Santiago. Completam o grupo as seleções Mexicanas e Bolivianas.  A apresentação do elenco acontece nesta segunda-feira (1), em Juan Pinto, onde ficará concentrada e iniciará os trabalhos de preparação para a competição.

Confira a lista dos 23 convocados da Roja:

Lista com os 23 selecionados da Seleção Chilena para a Copa América. (Foto: Twitter @laroja).


Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários