Faça Parte

CHUCK NORRIS - 17ª RODADA DO #Cartolafc

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha De Fundo.


AGOSTO, mês do DESGOSTO. O ditado popular coube certinho na rodada passada, a primeira do mês do CACHORRO LOUCO. Em uma rodada onde todas as principais apostas decepcionaram o nosso Chuck não ficou imune ao desastre, mas pontuou um pouco acima da baixa média da rodada. Se Éverton não perdesse aquele gol no último minuto melhoraríamos bastante. Que a maré de sorte mude e nos abençoe nessa rodada: Eis nosso Esquadrão - quase todo ALVINEGRO e um pouco mais BARATO que o habitual - rumo aos 100 pontos:

#CHUCKNORRISRODADA17 #RUMOAOS100PONTOS
PREÇO DO TIME: 152,20

DEFESA: Dois mitos darão suporte ao nosso time: Lomba que enfrentará o clube que o revelou na estreia do técnico Doriva. A Ponte precisa muito do resultado positivo e deverá se expor. Lomba é o melhor do campeonato nessas situações. Egídio é outro que enfrenta seu ex-clube, onde venceu dois brasileiros consecutivamente. Cruzeiro irá com o zagueiro Léo improvisado na direita, logo o lateral terá bastante liberdade para apoiar. Na outra lateral um jogador com média excelente: Marcos Rocha. Na zaga Pablo e David Braz, bons de RB e com chances de SG completam a defesa.

MEIO DE CAMPO: Elias terá responsabilidade maior com o desfalque de Renato Augusto e costuma ir muito bem em clássicos contra o São Paulo. Lucas Lima é o maestro do Santos, cobra as bolas paradas e enfrenta o frágil Coritiba. Giovanni Augusto é um dos meias mais eficientes do campeonato, contra um Goiás desesperado. Deve mitar.

ATAQUE: Thiago Ribeiro deve assumir a responsabilidade de decidir o jogo na ausência de Pratto. Ricardo Oliveira é o artilheiro do certame, faz tanto gol que passa mais tempo nas rodinhas de oração comemorando que na igreja pregando. Para fechar a linha de frente artilheira Bruno Rangel, o jogador mais eficiente do campeonato [1,8 chute por gol]. Dois atacantes que estão também nas UNAMINIDADES. Menos que 5 gols com esse ataque é decepção!

TÉCNICO: Dorival é o técnico perfeito pro Santos. Reanimou o time e voltou da Europa com novas boas ideias. Acredito em goleada com SG contra o fraquíssimo Coritiba.

BANCO DE RESERVAS: Walter; Victor Ferraz, Leonardo Silva, Gil, Jorge, Otávio, Guilherme, Edson, Guerrero, Walter, Luan.

Boa Sorte a todos! 
                                                                                                                          Alex Rolim || @rolimpato
                   Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários