Faça Parte

Griezmann voa em campo!

Griezmann o melhor jogador em campo.
Foto:www.goal.com
A equipe do Atlético de Madrid fez hoje sua última partida nessa turnê asiática. O jogo foi contra a equipe chinesa: Shanghai Sipg no estádio Shanghai Stadium. A partida foi marcada por boas atuações de Antoine Griezmann que anotou dois gols e Fernando Torres que fez o último gol da partida. A equipe mostrou uma evolução muito boa, com boas movimentações e um ótimo entrosamento dos atacantes Griezmann e Luciano Vietto.

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram equilibrados por parte das duas equipes, o Atlético tentava chutes de fora da área e a equipe chinesa criava algumas oportunidades de gol, com Conca o cérebro do time asiático. Aos 9 minutos de jogo sairia o primeiro gol da partida, Antoine Griezmann recebeu um lançamento na medida certa de Gabi e depois de um belíssimo domínio de bola, conseguira trazer para a perna esquerda e emendar um belo chute, colocando o time de Diego Simeone na frente no placar.

Depois do primeiro gol a equipe do Atlético começou a controlar mais a partida, a equipe chinesa parecia não estar em campo, não conseguia chegar ao gol de Oblak. O time de Simeone mandava no jogo e criava boas oportunidades, até que aos 24 minutos de jogo foi recompensado com outro gol de Antoine Griezmann, após uma confusão dentro da área do time de Shanghai, a bola sopraria para Koke que conseguiria tocar para o camisa sete do Atlético, sem pensar duas vezes Antoine chutou de primeira ampliando o placar para o time de Madri.

Logo após o gol o time do Atlético teria mais duas oportunidades claras de gol, a primeira chance seria de um escanteio cobrado por Koke, mas a cabeçada de Vietto acertou a trave. Aos 35’ quase sairia o terceiro gol, com uma ótima cobrança de falta de Koke, mas novamente acertaria a trave.

Comemoração de El niño Torres depois do gol.
Foto: www.gettyimages.com

No segundo tempo Simeone fez algumas mudanças no time, o melhor jogador em campo daria lugar ao ídolo Fernando Torres, que precisou só de 1 minuto para deixar sua marca, aproveitando um ótimo cruzamento de Carrasco e finalizando de cabeça.

A partir do terceiro gol a equipe alvirrubra não estava disposta a correr riscos e com isso começaram a tocar a bola com inteligência. Só aos 87 minutos de jogo, com boa jogada de Carrasco criaria uma ótima chance clara de gol. O jovem jogador belga conseguiria um lindo chute de fora da área, mas pararia na boa defesa do goleiro de Shanghai, essa seria a ultima oportunidade do jogo.

Equipe que início o jogo contra Shanghai Sipg.
Foto:www.bleacherreport.com

O time do Atlético de Madrid volta para Espanha onde se preparar para mais três amistosos antes do início da Liga Espanhola, o próximo jogo está marcado para o dia 8 de agosto. As expectativas do time para essa temporada são ótimas, a equipe vem crescendo muito e os novos jogadores são bons, ainda esperamos a estreia do colombiano Jackson Martínez.

Destaque do Jogo

É claro que dentro de campo o melhor jogador foi Griezmann que ajudou a equipe com dois gols e belas jogadas, mas o que chamou a atenção da imprensa e do público foi que cada jogador teve seu nome escrito em chinês na camiseta.

Todos jogadores tiveram seus nomes em chinês na camiseta.
Foto: www.marca,com

Ficha técnica
Shanghai Sipg 0 x 3 Atlético de Madrid

Escalações:

Shanghai Sipg
Wang; He, Zhang, Wang, Lin; Kouassi, Lv, Conca, Zhu; Zhang, Sun.
Treinador: Sven-Goöran Eriksson

Atlético de Madrid:
Oblak; Juanfran, Savic,Lucas Hernández, Siqueira; Tiago, Gabi, Koke, Óliver Torres; Griezmann( Fernando Torres), Vietto.
Treinador: Diego Simeone

Local: Shanghai Stadium.

Texto escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twiter:

Alzemir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de fundo: @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários