Faça Parte

James e Bale marcam, e Real vence em sua estreia na Audi Cup


Real Madrid e Tottenham se enfrentaram nesta terça-feira (04), na Allianz Arena, pelo primeiro amistoso vĂ¡lido pela Audi Cup 2015. Cristiano Ronaldo e Benzema, lesionados, nĂ£o viajaram com o Real para a disputa do Torneio.

O jogo marcou o reencontro de Bale e Modric com o clube InglĂªs.

A vitĂ³ria merengue começou a ser construĂ­da aos 35 minutos do primeiro tempo em uma jogada de Isco pela esquerda, que passou por um adversĂ¡rio e cruzou. Bem posicionado entre os defensores, James RodrĂ­guez apareceu e cabeceou contra o gol de Vorm, que nada pĂ´de fazer.

No segundo tempo, aos 33 minutos, o triunfo foi confirmado. Em um erro da defesa do Tottenham, Bale aproveitou para finalizar de fora da Ă¡rea e marcar o gol contra seu ex-clube. 2 a 0 para o Real Madrid no placar e a vaga garantida para a final.

AlĂ©m do resultado positivo, JesĂ© RodrĂ­guez, que com as ausĂªncia de CR7 e Benzema era a principal referĂªncia de frente dos comandados de Rafa BenĂ­tez, foi um dos destaques da partida devido a sua boa atuaĂ§Ă£o. O atacante teve duas chances claras de gols e tambĂ©m muita movimentaĂ§Ă£o e participações em jogadas.

O prĂ³ximo confronto pela competiĂ§Ă£o de amistosos internacionais serĂ¡ nesta quarta-feira (05), Ă s 15h45 (de BrasĂ­lia), contra o Bayern de Munique. O Real Madrid tenta o primeiro tĂ­tulo da Audi Cup, que serve como preparaĂ§Ă£o para a temporada.

Guilherme Silva || @silvaguis

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios