Faça Parte

Unanimidades - 17ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!

Com a benção do pastor, buscamos a fé para sair do vermelho. Jogadores, mitais por nós, amém!
Novamente nossos craques tiveram um desempenho nada agradável na rodada. Sem poder contar com jogadores de Corinthians e Atlético-MG, a 16° teve a terceira pior média de pontos entre todas as rodadas do campeonato. O desastre começa quando, na seleção da rodada, o destaque foi o zagueiro Guti do Joinville. Os três jogadores escalados pela equipe do Linha de Fundo especializada no Cartola tiveram desempenhos pífios, começando por Egídio. Jogando em casa e com apoio da torcida, o Palmeiras voltou a decepcionar seu torcedor e aos cartoleiros que apostaram na equipe, perdendo para o Atlético-PR e com o atacante Walter comendo a bola, e o lateral esquerdo marcou 3.80 pontos. Os atacantes Rubro-Negros também não funcionaram. O primeiro deles foi Guerrero e o peruano foi anulado pela marcação Santista, marcando 0.50 pontos. Já André do Sport também não teve bom desempenho graças a forte marcação da Raposa e, já que não balançou as redes, marcou 3.20 pontos. Para a próxima rodada, escalamos a equipe com:

LEONARDO SILVA: O zagueiro artilheiro do Galo é sempre uma boa aposta, com muita segurança na defesa e aparecendo bem no ataque. O líder viaja para enfrentar o frágil Goiás no Serra Dourada.

Nome: Leonardo Silva
Time: Atlético Mineiro
Posição: Zagueiro
Preço: C$ 14,43

RICARDO OLIVEIRA: "O senhor é meu pastor e nada me faltará". Seguindo o que diz o Salmo 23 da bíblia, apostamos todas nossas fichas no artilheiro da competição. O Santos recebe o lanterna Coritiba na Vila Belmiro.

Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$18,54

BRUNO RANGEL: UH TERROR, O RANGEL É MATADOR! O maior artilheiro da Série B voltou a encontrar o caminho das redes. Jogando na Arena Condá contra o Figueirense, o jogador é a maior esperança do Verdão para quebrar o tabu de 7 jogos sem vitórias contra a equipe da capital. Domingo é dia do Power Rangel morfar e entrar em ação.

Nome: Bruno Rangel
Time: Chapecoense
Posição: Atacante
Preço: C$ 6,65

Marcelo Weber || @acfmarcelo
COLABORADORES: @rolimpato e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários