Faça Parte

Técnico Geninho terá o retorno do zagueiro Gustavo Bastos para o returno do Estadual

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C
Na tarde de terça-feira (1), o técnico Geninho ganhou um reforço para a defesa do ABC: o zagueiro Gustavo Bastos, recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico e ficará a disposição do comandante do Mais Querido para a sequência da temporada. O atleta lamenta ter ficado de fora da reta final do primeiro turno do Campeonato Potiguar e dos primeiros jogos da Copa do Nordeste.

- Fico feliz por poder voltar a jogar, mas foi difícil ficar de fora, não poder ajudar meus companheiros durante os treinos e nos jogos. Estou confiante e preparado para esse segundo turno, pois só nós jogadores podemos fazer o ABC dar a volta por cima e, é claro, contando com o apoio do torcedor, completa o zagueiro alvinegro.

O América, principal rival, conquistou o primeiro turno, enquanto o ABC terminou em 6º lugar na tabela. Agora, o returno é o grande objetivo dos jogadores.

- Nós vamos buscar esse título do segundo turno. O América foi feliz em conquistar o primeiro, queremos fazer a final do Estadual com eles, vamos trabalhar pra isso, garante o jogador.

Com a volta para os treinos, o zagueiro Gustavo Bastos aproveitou para conhecer melhor o novo técnico do clube, pois antes da lesão, Narciso ainda era o técnico do ABC. Geninho chegou a Natal no dia 22 de fevereiro.

- Por estar fazendo o trabalho de transição com os fisioterapeutas e com os preparadores físicos eu tive pouco contato com ele. Hoje que eu pude conhecer um pouco mais do trabalho do professor Geninho e sei que ele tem muito a acrescentar tanto para o meu futebol quanto para o clube, comemora.

O ABC volta a campo no domingo (6), às 19h, diante do Palmeira, no Nazarenão. 

Postar um comentário

0 Comentários