Faça Parte

Zagueiro Gustavo Bastos destaca campanha do ABC

O principal adversĂ¡rio do Mais Querido, o AmĂ©rica-RN, jĂ¡ estĂ¡ garantido na grande final do Campeonato Potiguar por ter vencido o primeiro turno e aguarda o adversĂ¡rio. Restando apenas duas rodadas para o tĂ©rmino da fase classificatĂ³ria do returno, o ABC encara dois adversĂ¡rios diretos na briga por uma vaga na final da Copa Rio Grande do Norte.

A equipe do tĂ©cnico Geninho estĂ¡ motivada com a vitĂ³ria por 3 a 1 diante do BaraĂºnas no Ăºltimo domingo (3). Resultado que deixou o alvinegro em segundo lugar na tabela de classificaĂ§Ă£o com 10 pontos, apenas um ponto de diferença do Potiguar de MossorĂ³ que Ă© lĂ­der. O zagueiro Gustavo Bastos ressalta a boa campanha do time no returno.

- NĂ³s temos dois jogos difĂ­ceis, sĂ£o dois confrontos diretos pela vaga na final. Estamos fazendo um excelente returno, temos que manter nossa pegada e nosso bom futebol. Vamos enfrentar agora o Assu, fora de casa, vencendo lĂ¡ e dependendo da combinaĂ§Ă£o de resultados jĂ¡ podemos nos colocar na final da Copa Rio Grande do Norte. E depois vamos receber o Potiguar, outro resultado positivo, pode nos deixar em primeiro lugar na tabela, disse o atleta.

Para o confronto decisivo, neste sĂ¡bado (9), Ă s 16h, no EstĂ¡dio EdgarzĂ£o contra o Assu, Bastos se lembra da situaĂ§Ă£o do gramado e pede cautela durante a partida.

- NĂ³s precisamos ter atenĂ§Ă£o o tempo todo, sabemos que nĂ£o vamos pegar um campo com boas condições de jogo e isso dificulta bastante. Mas nosso time estĂ¡ tendo uma crescente muito boa na competiĂ§Ă£o, o que aconteceu no primeiro turno serviu de aprendizado e, independente de qualquer dificuldade, nĂ³s vamos apenas focar no nosso objetivo que Ă© de estar na final do estadual, enfatizou o zagueiro.

Gustavo Bastos espera ainda contar com o apoio do torcedor nessa reta final da competiĂ§Ă£o.

- O torcedor do ABC sempre faz diferença. No Ăºltimo jogo, diante do BaraĂºnas, nos apoiou do inĂ­cio ao fim, e nĂ³s conseguimos uma grande vitĂ³ria dentro de campo. Por isso, o apoio do torcedor Ă© fundamental, finaliza.

Foto: Assessoria de ComunicaĂ§Ă£o / ABC FC

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios