Faça Parte

Chuck Norris Rodada 17: Voltando ao ritmo vencedor

"O campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltoooooooooooooou"

Após duas rodadas de desempenho pífio, o time mais amado da franquia LINHA DE FUNDO voltou a pontuar conforme a expectativa. Setenta pontos em uma rodada que os líderes faziam no máximo cinquenta nos trouxe de volta à tona. Como isso ocorreu? Seguindo aquela regrinha básica: Nunca aposte muito pesado em poucos times, por mais favoritos que eles sejam.  Flamengo e Corinthians fizeram um STRIKE do qual passamos incólume, apesar de Jorge não ter entrado em campo.

Essa rodada tem tudo para ser de pontuação alta, com excelentes opções em diferenciados jogos. Escalaremos as 'barbadas' sem esquecer as apostas, são elas que fazem do Chuck um time ousado e consistente. Eis nosso timaço para embalar na reta final do primeiro turno:

PREÇO: 187,01        ESQUEMA: 4-3-3
Cássio [Corinthians] - Rodada passada voltamos a pontuar bem apostando em goleiro que atua fora de casa. Nessa rodada as opções mais óbvias jogam em casa, porém manteremos nossa estratégia. O Internacional tem a estreia de Nico Lopez e precisa urgentemente frear a sequência de resultados ruins. Deve pressionar bastante a boa defesa do Corinthians. Cássio deve ter trabalho e realizar algumas defesas difíceis. O saldo de gol também não está descartado.

Fagner [Corinthians] - Titular que sai do time por contusão/suspensão volta naturalmente ao time. O confronto favorece Fagner que costuma roubar muitas bolas - O Internacional perde muita posse e Vitinho é campeão no quesito. Acredito em vantagem do corintiano na partida.

Geromel [Grêmio] - Melhor zagueiro do país contra o pior ataque da série A. O SG aqui é mais certo que menstruação de freira. Com sorte um golzinho ou finalizações para pontuar bem.

Maicon [São Paulo] - O São Paulo não inspira muita confiança nesse jogo mesmo contra a istável Chapecoens de Caio Junior. Mas Maicon é um dos melhores zagueiros do fantasy e custa pouco, deve ser muito escalado. Alta chance de MITAGEM.

Marcelo Oliveira [Grêmio] - Volta ao time em um ótimo confronto. Costuma apoiar bastante por dentro, aparecendo para finalizar. E o américa dá espaço. Bom para que quer se diferenciar um pouco na rodada.

Vitor Bueno [Santos] - Rodada passada QUASE fomos de Bueno, mas apostamos em Lucas Lima e nos demos mal. Vamos corrigir o erro com atraso, mas Bueno vai fazer dois gols para compensar. Escalado no meio, porém joga como atacante - artilheiro do Peixe no Brasileiro.

Camilo [Botafogo] - Outro titular quase absoluto do Chuck. Todas as bolas que passam pelo meio campo do Botafogo levam o carimbo de Camilo. Como esse jogo tem cara de CRIME, Camilo éótima opção

Diego Souza [Sport] - Tem que ser muito CORAJOSO para não escalar Diego Souza essa rodada. Na Ilha, Sport com sinais de reação e Atlético-PR com time muito desfalcado. Menos de 15 pontos nem comemoro.

Bolaños [Grêmio] - Tem ESTREIA no Chuck. Único gringo do time na rodada, passa a ter responsabilidade grande no time com as saídas de Giuliano (definitiva) e Luan (temporária). Foi muito bem no último jogo mas tá devendo o golzinho de batismo. Será nessa partida.

Fred [Atlético-MG] - Don Frédon foi quem mais sentiu a saída de Cazares e Marcos Rocha do time. Maicossuel não é tão solidário e Robinho anda 'roubando' a artilharia e os pontos do matador. Nessa rodada acredito que ele volta a brilhar, especialmente quando Otero entrar no jogo

Ricardo Oliveira [Santos] - Falhou demais na última rodada, mas usou o jogo da Copa do Brasil para calibrar a pontaria. O Cruzeiro de Mano deve vir fechadinho, porém os zagueiros não são páreo para o Pastor artilheiro.

Oswaldo de Oliveira [Sport] - Chance alta de SG e vitória com boa diferença de gols. 

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários