Faça Parte

Dois belos gols, um santo chamado Magrão e o crime em BH


Sai Z4, sai Z4, sai Z4. Aproximamos-nos do fim das primeiras 19 rodadas do Brasileirão e enfim o Sport vem fazendo coisas que não fez no início do campeonato: aproveitar as chances, e foi isso que aconteceu no Mineirão nesta tarde de domingo quando o Leão bateu a Raposa por 2x1 com dois gols de Rogério e boas atuações de Diego Souza, Everton Felipe e sempre ele Magrão.

No jogo dos "desesperados", o Cruzeiro diante de sua torcida foi para cima desde o começo da partida e acabou criando boas chances para abrir o placar, só que o trio de atacantes celestes (Ábila, Rafael Sóbis e Willian) não estava numa tarde boa.

Nos primeiros minutos de jogos Willian tentou e mandou por cima, depois foi a vez de Arrascaeta tentar, mas mandou a bola pelo lado do gol e quando Willian mais uma vez conseguiu acertar o chute em direção ao gol, Magrão estava lá para catar a bola.

E como sempre dizem no futebol: quem não faz, leva. Aos 37 minutos Rogério recebeu um passe pornográfico de Diego Souza e bateu entre as pernas do goleiro Fábio para abrir o placar. Raposa 0x1 Leão.

Tentando sair do prejuízo, o time celeste voltou para o segundo tempo em busca do empate. Logo aos cinco minutos, Willian recebeu bom cruzamento dentro da área, mas pegou mal na bola e mandou por cima do gol. E o quem não faz leva voltou a aprontar novamente, minutos após o atacante da Raposa perder o gol, Everton Felipe driblou você e mais 44 pessoas e passou para Rogério que bateu para fazer um lindo gol, segundo na partida.

Daí até o final da partida, o Cruzeiro seguiu atacando. O time de Paulo Bento criou inúmeras chances, mas esbarrou nas grandes defesas de Magrão, uma delas após Rafael Sóbis bater na grande área e o camisa 1 rubro-negro quase em cima da linha operou um milagre.


Além de Rafael Sóbis, Bruno Rodrigo assustou o Leão após o lançamento de Arrascaeta, o defensor cabeceou e a bola foi no travessão. E no último minuto Willian enfim conseguiu superar Magrão, ao anotar de cabeça o gol de honra, mas de nada adiantou. Sport venceu a segunda seguida no Brasileirão e respira um pouco na briga para seguir na elite do futebol nacional.

Confira os gols: Cruzeiro 1x2 Sport


O Leão agora é o 14° colocado com 18 pontos e na próxima rodada receberá na Ilha do Retiro a equipe do Atlético-PR, sábado às 18h30m. Já o Cruzeiro continua amargando a vice-lanterna do campeonato com 15 pontos e na próxima rodada vai até a Vila Belmiro enfrentar a equipe do Santos.


A luta continua, vamos seguir na elite
Você acredita em mim? 18/45

Postar um comentário

0 Comentários