Faça Parte

Empate justo pelo futebol apresentado

Debaixo de chuva na Ressacada, Rubrão sai na frente do placar, mas toma empate.


O Oeste fez uma partida até que razoável, não foi um resultado que todos queriam, mas bem melhor um empate do que uma derrota, né? Enfim, a partida foi bem truncada, equilibrada e com o Rubrão na frente do marcador já no começo do primeiro tempo com Renan Mota chutando de fora da área no ângulo, sem chances para o goleiro aos 7 minutos.

Não isso não foi uma ironia, mesmo com um gol do Oeste no início da partida, o jogo foi bem difícil. O Oeste depois do gol tomou conta do jogo, estava conseguindo tocar mais a bola e segurando o jogo, porém numa bobeira grotesca do Danielzinho, o time da casa acabou empatando sem chances também para o goleiro Oestino.

No segundo tempo, o Oeste obteve mais chances de gol e por pouco não voltou à frente do placar. Acho incrível como certos jogadores ainda conseguem ser titulares no time do Oeste, parece que aquele "auge" no começo do campeonato foi o limite do time, acabou o tiki-taka aparentemente. Já está ficando bem chato eu todo jogo ficar criticando os jogadores do Oeste que estão sumidos de campo, mas eu não entendo porque o time decaiu tanto no campeonato, oscila demais a equipe.

Pra não dizer que eu só critico o time, vejo uma crescente também em alguns jogadores no time do Oeste, como Renan Mota um dos principais jogadores da equipe e que contra o Avaí fez uma partida boa. Marcus Vinícius melhorou muito também com a camisa do Oeste, ele está mais presente no jogo, arriscando mais, só precisa aprimorar sua pontaria e fazer a alegria do torcedor.

O resultado não foi bom, como disse no começo do texto, não era o que os dois times queriam. Ainda mais que os dois atualmente estão em situação nada interessantes no campeonato contra o rebaixamento, esse um ponto pro Oeste lá na frente pode fazer a diferença, isso é bom.

Vale ressaltar que todos os confrontos entre Oeste x Avaí terminaram empatados. Eles se enfrentaram em 2013, 2014 e 2016 todas na Série B, será que terá outro empate no segundo turno? Tomara que não, que dê vitória do Oeste.

O Oeste não pode ficar dando vacilos como foi no lance do gol do Avaí, entregando praticamente no pé do atacante, isso precisa ser corrigido de imediato. Seu próximo compromisso será em "casa" diante do Brasil de Pelotas-RS na terça-feira às 19h15.

A partida será realizada em Osasco ou em Barueri, não estou entendendo ultimamente, um jogo em Barueri outro em Osasco, assim dificulta o colunista em colocar informações da próxima partida.

VAMOS OESTE!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários