Faça Parte

Erros bobos e mais uma derrota fora de casa

Em mais uma partida fora de casa, o Criciúma perdeu de 1x0 para o Ceara, nem tenho muito a comentar. Os mesmos erros de sempre começaram bem e se retrancar depois chamando o adversário para a vitória, sinceramente a permanência de Cavalo esta se tornando insustentável.


Como já disse o time começou muito bem, mesmo assim o jogo estava meio morno. O time cearense estava com dificuldades na parte da defesa e por pouco tomou o gol, assim o tricolor catarinense mandou duas bolas na trave no primeiro tempo, a famosa incompetência carvoeira na hora de definir as jogadas.

O segundo tempo começou e com ele veio à famosa retranca que Roberto Cavalo sempre impõe ao time, a pergunta que não quer calar, por que ele faz isso? Teimosia? Esta muito difícil à situação carvoeira, vendendo a maioria dos jogadores assim não da pra manter um elenco para o resto do campeonato e ainda mais: em vez de receber dinheiro pela venda, os times oferecem jogadores, inaceitável isso. O presidente não age, lamentável essa diretoria, voltando ao jogo o Ceará abriu o placar e nas ultimas horas, o time tentou ir pra frente, tarde de mais...

Ficha técnica para Ceará 1 x 0 Criciúma

Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Público pagante: 9.530 - Não-pagante: 846
Renda: R$ 106.350,00.
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), Fabio Pereira (TO) e Marcia Caetano (SP)
Cartão Amarelo: Natan, Dodi, Elvis e Natan (Criciúma) João Marcos, Serginho (Ceará)
  
Criciúma: Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Nathan, Diego Giaretta; João Afonso, Douglas Moreira, Elvis (Juninho), Alex Maranhão (Pittbul); Gustavo (Jheimy) e Niltinho - Técnico: Roberto Cavalo

Ceará: Éverson; Eduardo, Charles, Antônio Carlos e Thallyson; João Marcos, Everton Páscoa, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa (Serginho). Técnico: Sérgio Soares.

"Nós vamos te apoiar até o final"

Gabriel Frello - @gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários