Header Ads

Everton Silva aposta no fator casa para tirar o Joinville do Z4

Com possibilidade de deixar a incomoda zona de rebaixamento, o Tricolor do Norte recebe a equipe do Oeste neste sábado (30), às 16h, na Arena Joinville, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para o polivalente jogador Everton Silva, o time deve aproveitar o bom retrospecto das últimas partidas jogando diante do seu torcedor e conquistar mais uma vitória na competição.

"Dentro de casa o Joinville tem força, a torcida faz o seu papel e a gente retribui em campo. Nós estamos vindo de duas vitórias nos dois últimos jogos na Arena e sabemos da importância desse jogo contra o Oeste. Uma vitória pode nos tirar do Z4 e nós vamos lutar por isso", garante Everton.

Com desconforto muscular, Everton Silva foi ausência na partida contra o Bragantino, fora de casa, na 16ª rodada, mas garante que está 100%. "Graças a Deus não foi nada mais sério. Eu senti a coxa no jogo contra o Sampaio Corrêa e fiquei de fora do jogo em Bragança Paulista para poder tratar. Foi apenas um desconforto muscular e já estou recuperado, tanto que já atuei no jogo contra o Goiás e consegui ter um bom rendimento", lembra.

A equipe comandada pelo técnico Lisca tem 33,3% de aproveitamento. Com 17 pontos, o tricolor ocupa a 18º colocação, ficando apenas dois pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Goiás, que já jogou nesta rodada. Na espera por um grande público no sábado, o Joinville faz uma grande promoção aos sócio-torcedores. Cada associado poderá levar um(a) acompanhante para assistir a partida. O número de ingressos promocionais é de cinco mil e pode ser retirado na Toca do Coelho, na Arena Joinville. 

Foto; Assessoria de Comunicação / Joinville

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.