Faça Parte

Everton Silva aposta no fator casa para tirar o Joinville do Z4

Com possibilidade de deixar a incomoda zona de rebaixamento, o Tricolor do Norte recebe a equipe do Oeste neste sĂ¡bado (30), Ă s 16h, na Arena Joinville, em partida vĂ¡lida pela 18ª rodada da SĂ©rie B do Campeonato Brasileiro. E para o polivalente jogador Everton Silva, o time deve aproveitar o bom retrospecto das Ăºltimas partidas jogando diante do seu torcedor e conquistar mais uma vitĂ³ria na competiĂ§Ă£o.

"Dentro de casa o Joinville tem força, a torcida faz o seu papel e a gente retribui em campo. NĂ³s estamos vindo de duas vitĂ³rias nos dois Ăºltimos jogos na Arena e sabemos da importĂ¢ncia desse jogo contra o Oeste. Uma vitĂ³ria pode nos tirar do Z4 e nĂ³s vamos lutar por isso", garante Everton.

Com desconforto muscular, Everton Silva foi ausĂªncia na partida contra o Bragantino, fora de casa, na 16ª rodada, mas garante que estĂ¡ 100%. "Graças a Deus nĂ£o foi nada mais sĂ©rio. Eu senti a coxa no jogo contra o Sampaio CorrĂªa e fiquei de fora do jogo em Bragança Paulista para poder tratar. Foi apenas um desconforto muscular e jĂ¡ estou recuperado, tanto que jĂ¡ atuei no jogo contra o GoiĂ¡s e consegui ter um bom rendimento", lembra.

A equipe comandada pelo tĂ©cnico Lisca tem 33,3% de aproveitamento. Com 17 pontos, o tricolor ocupa a 18º colocaĂ§Ă£o, ficando apenas dois pontos atrĂ¡s do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o GoiĂ¡s, que jĂ¡ jogou nesta rodada. Na espera por um grande pĂºblico no sĂ¡bado, o Joinville faz uma grande promoĂ§Ă£o aos sĂ³cio-torcedores. Cada associado poderĂ¡ levar um(a) acompanhante para assistir a partida. O nĂºmero de ingressos promocionais Ă© de cinco mil e pode ser retirado na Toca do Coelho, na Arena Joinville. 

Foto; Assessoria de ComunicaĂ§Ă£o / Joinville

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios