Faça Parte

Furacão segue adiante na Copa do Brasil

Walter mais uma vez deixa sua marca em uma partida decisiva (Foto: Parana Online)
Mais uma vez o iluminado Walter deixou sua marca quando o Atlético mais precisou dele. O atacante, que balançou as redes adversárias apenas três vezes já incluindo o gol desta quarta-feira (27), também deixou sua marca na partida decisiva do ruralzão. Contra a Chapecoense, Walter foi o responsável pelo gol que levou o Furacão as oitavas da Copa do Brasil.

Mesmo tomando um gol da Chapecoense logo aos 4 minutos da etapa inicial na falha de Weverton e não conseguindo se impor no primeiro tempo, o Atlético manteve a calma e segurou os ânimos do time da casa, fazendo com que o primeiro tempo se encerrasse com o placar mínimo. 

Na volta do intervalo, o time comandado por Paulo Autuori manteve a postura de muita cautela e continuou jogando por apenas uma bola, pois como a partida da Arena da Baixada terminou em 0x0, o empate com gols levaria o rubro-negro ao seu objetivo. O jogo morno acabou aos 11 minutos do segundo tempo, quando Sidclei fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Walter na área, o atacante dominou e, antes da marcação chegar, fuzilou para a meta de Danilo, que nada pôde fazer. 

Com o placar em igualdade e dando a classificação aos paranaenses, o time da Chapecoense partiu para o ataque, mas esbarrou em um forte sistema defensivo de Autuori, que desde sua chegada passou a ser um dos pontos fortes deste time do Atlético. O Furacão, ainda em meio a estratégia de se defender e jogar no contra-ataque de seus velozes garotos da base, teve uma chance de matar a partida com Otávio, porém, o volante acabou chutando por cima do gol.

Agora classificado para as oitavas, o Furacão aguarda o sorteio do dia 02 de agosto para conhecer seu próximo adversário.

Postar um comentário

0 Comentários