Faça Parte

Internacional: Copo meio vazio

É muito complicado fazer cobranças do Inter nesse momento. Se você parar e pensar, o time está com sete tropeços e carregando cinco derrotas seguidas, sendo três delas dentro de casa e apresentando um péssimo futebol. E você que pensa que cobrar o Falcão, com apenas três dias de trabalho, e achar que ele faria uma grande melhora, sendo que o colorado vem de onze meses sem qualidade nenhuma, seria muito errado, você também está certo. Falcão não faria milagre e nem vai conseguir fazer.

O que aconteceu contra o Palmeiras é resultado de um péssimo trabalho dos homens que gerem o futebol do clube e também da torcida, que se deixa enganar facilmente por esses homens que falam meia duzia de palavras encantadoras. Ora, se o time não apresenta um bom futebol, não tem um esquema definido, não tem bolas trabalhadas e nem confiança, o grande culpado é Argel. Mas ele permaneceu aqui de 2015 à 2016, o trabalho dele, que era contestado em 2015, foi mantido por ele ter feito a segunda melhor campanha do returno. Futebol não é só resultado e sim o que é demonstrado dentro de campo, qualidade de bola. Só resultados achados não perduram por muito tempo, a sorte para de acompanhar e assim os problemas começam a aparecer.


Essa direção que apostou em Aguirre, Argel e Falcão mostra que não tem nenhuma convicção em nenhum trabalho, pois cada treinador tem uma maneira diferente de pensar. Do mesmo jeito criaram algumas enganações com o grupo de jogadores, tais como Andrigo, Paulão, Ferrareis e Sasha que eram craques antes e hoje voltaram a ser o que sempre foram, jogadores ruins. O resultado só apareceu agora para a direção. Somente um ponto foi conquistado em 21 disputados.

Sobre o jogo contra o Palmeiras, o Internacional não conseguiu dominar a partida em nenhum momento, não conseguiu finalizações e pouco chegou no gol palmeirense. A derrota era eminente, mas consegui notar uma melhorar no time. Se você comparar o Inter no Grenal com o no duelo diante do Palmeiras, poderá ver muita diferença. Mais toques de bola, menos balões, uma pequena tentativa e tentar tocar a bola pra frente. O gol foi o que estragou o trabalho.

Pra finalizar, torcedor Colorado você precisa apoiar nosso time com o elenco que temos, pois o Capeta está batendo na porta do Beira Rio.


Postar um comentário

0 Comentários