Faça Parte

Luverdense se complica e apenas empata com reservas do Vasco

Jogando contra um Vasco cheio de reservas no estádio Passo das Emas, o Luverdense dominou boa parte das ações, deu muito trabalho para o goleiro Martín Silva, mas por pouco não saiu derrotado. O gol salvador de Alfredo, já nos acréscimos, deu um ponto ao Verdão do Norte que havia sofrido o primeiro no começo da etapa final.

Os primeiros trinta minutos de jogo foram muito bons com muitas chances de gol. A defesa vascaína apresentou diversos erros técnicos e de posicionamento e permitiu jogadas de perigo do time da casa. Jean Patrick, em cabeçada bem defendida por Martin Silva, quase abriu o placar. Tozin e Régis também levaram perigo.

Foto: Globo Esporte.
No final da etapa inicial, o Vasco conseguiu equilibrar as ações contra o Luver e chegou a assustar com um chute que triscou a trave. Escapou-se na etapa inicial, Pikachu tratou de colocar os cariocas na frente no começo do segundo tempo. Golpe duro para um time que dominou boa parte das ações.

Atrás no placar, o Verdão do Norte pressionou em busca do empate. Ele veio, mas de forma muito dramática, já nos acréscimos, quando Alfredo desviou de cabeça e empatou. Um ponto a ser lamentado pela atuação, mas comemorado pela situação de jogo.

Postar um comentário

0 Comentários