Faça Parte

No Rei Pelé, CSA e Parnahyba empatam e ambos se classificam na Série D

O confronto, que teve início às 18h, terminou empatado em 1 x 1. O Tubarão abriu o placar no 1º tempo com Augusto, mas no começo da etapa final, Leandro Cardoso deixou tudo igual para o Azulão. A equipe maruja foi a líder do Grupo A6, com 11 pontos, enquanto o time piauiense acabou na 2ª posição, com nove.

(Fonte:Pei Fon/TNH1)
O time adversário iniciou o duelo de forma ousada, mostrando um bom poder ofensivo nos primeiros instantes. Porém, o Azulão chegou com perigo em algumas oportunidades na primeira parte do tempo inicial. Após um vacilo do meia Jeferson Maranhense, Augusto arrancou com a bola e chutou no canto direito de Jeferson para marcar o gol do Tubarão. Com o revés no placar, o time marujo mostrou nervosismo e foi para o intervalo sob as vaias do torcedor.

Com o retorno para a segunda etapa, a necessidade de somar um ponto fez o CSA partir para o ataque desde o primeiro minuto. E aos 2’, Bismarck cobrou escanteio e Leandro Cardoso subiu sozinho para cabecear no fundo do gol de Fábio. O time alagoano mostrou força e cresceu na partida. O Parnahyba-PI passou sufoco com as investidas azulinas e quase sofreu a virada em seguida. Nos últimos instantes, a equipe da casa trocou passes pelo setor do meio-campo e esperou até o apito final.

De acordo com o regulamento do campeonato, os dois times voltam a se enfrentar na segunda fase da competição. O primeiro jogo será no interior piauiense, enquanto a decisão fica para o Estádio Rei Pelé. A CBF irá definir as datas e os horários dos próximos duelos entre os azulinos.

Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários