Faça Parte

O que o Falcão melhorou no Inter?

Claro que ele esta a pouco tempo de trabalho, mas ultimamente estava cada dia pior ver o Inter em campo. Falcão da sua casamata ao ver a sua camisa número 5 sendo usada por Fernando Bob deve ter vontade de dar um tiro em quem o contratou. Geferson é outro que não dá pra mensurar o quão ruim é, ainda não acredito que ele foi chamado para a seleção brasileira, sendo que eliminou o próprio time fazendo gol contra. Fabinho e Vitinho são dois jogadores sonolentos, mas que precisam estar jogando por que uma hora ou outra vão se ligar e render. Diferentemente de Anderson, que está cada vez pior e conseguiu ENGORDAR CINCO quilos DURANTE a temporada.

Mas chega de reclamações e vamos citar o que há de bom, o jogo do Inter foi muito ruim, não vencemos como precisávamos, mas na partida contra a Ponte Preta podemos ver algumas coisas onde o dedo do Falcão estava presente.

Foto: Deive Pazos.
O Inter conseguiu finalmente pontuar, foram cinco rodadas sem conseguir nenhum ponto sequer, e finalmente conseguimos um ponto, claro que não é muito, mas pra quem está indo para o fim do poço, uma erguida ajuda a dar uma esperança.

Poder de indignação, finalmente conseguimos ver o Internacional correr atrás do resultado e conseguir o desejado. Estávamos vendo muitas e muitas vezes nosso time tomar gols, baixar a cabeça e não conseguir mais fazer nada em campo.

Gols, o Inter marcou seu último gol contra o Botafogo na 11ª rodada, passaram quatro rodadas que o ataque colorado não conseguia fazer a rede balançar e ontem Valdívia depois de oito meses afastado dos gramados, voltou a fazer gol e o argentino Ariel marcou seu primeiro com a camisa colorada.

Isso é o começo da reação do Inter, foi o primeiro passo. De formiga, mas um passo à frente. Ainda o time precisa de muito para melhorar, o futebol ainda tá longe de qualquer expectativa, mas a reforma começou. Agora é hora de todos trabalharem, é possível conseguir os três pontos em casa em cima do Corinthians. Já melhorou alguns pontos, agora só falta a vitoria.

Postar um comentário

0 Comentários