Header Ads

Remo faz o dever de casa e retorna ao G4 do grupo


Na noite da ultima segunda-feira, 25, o Remo enfrentou o Cuiabá pela décima rodada da Série C. A torcida azulina compareceu em peso ao Estádio Olímpico do Pará para ver o Mais Querido ganhar com facilidade o Cuiabá e retornar ao G4 do Grupo A. Com muita cautela e paciência, o Remo conseguiu dominar o jogo e vencer a partida com gols de Yuri e Diogo Borges (contra).

Logo no inicio do primeiro tempo, Eduardo Ramos recebeu ótimo passe pela esquerda e tentou arriscar, mas estava impedido. O jogo se manteve morno e o Remo procurava trabalhar bastante a bola em busca de alguma brecha na defesa do Cuiabá, que estava jogando bem retrancado. Aos vinte e dois minutos, Eduardo Ramos novamente chegou com velocidade na pequena área, mas não foi bem sucedido na tentativa. Aos trinta e quatro minutos, Marcinho teve um chute defendido pelo goleiro Henal, Eduardo Ramos surgiu para o rebote, mas de novo o impedimento foi marcado. Finalmente aos quarenta minutos, Yuri chutou cruzado no canto direito e abriu o placar para o Leão.

No segundo tempo, o Cuiabá se fechou ainda mais na defesa, mas o Remo conseguiu manter o ritmo de jogo e mostrou muita paciência em campo. Logo aos cinco minutos, Edno conseguiu ultrapassar a zaga do Cuiabá, deu um belíssimo passe para Eduardo Ramos, que chutou para a defesa de Henal. Mas o zagueiro Diogo Borges tocou na bola no rebote e marcou contra.

Aos oito minutos, a pressão azulina continua e Fernandinho quase marcou o dele após outra falha da zaga do Cuiabá. O Cuiabá tentou chegar, mas só aos vinte e oito minutos, conseguiu assustar com um chutaço de Juninho, que arriscou de fora da área, mas o goleiro Fernando Henrique estava ligado no lance e espalmou para fora.

Com esta vitória, o Remo agora é o quarto colocado do grupo, com dezesseis pontos.

Fonte: ASCOM do Clube do Remo 
REMO
Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique, Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Eduardo Ramos, Marcinho; Ciro e Edno
SUPLENTES
Vitor Prada, Ítalo, Murilo, Jussandro, Chicão, Alisson, Lucas Garcia, Allan Dias, Hericles, Fernandinho e João Victor

CUIABÁ
Henal; Douglas, Diogo Borges, Gean; Carlão, Julinho; Julio, Leo Salino; Alex William, Juba; Tiago Amaral.
SUPLENTES
André Luis,  Joílson, Maninho, Dedé, Kayo, Geovani, Uederson e Heltinho.

PRÓXIMO JOGO
O Remo enfrentará o ASA-AL no próximo sábado, 30, às 20h30min, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca-AL.

Texto: @Angel_Caldeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.