Header Ads

Remo reage, arranca empate fora de casa, mas sai do G4


No ultimo sábado, 16, América de Natal recebeu o Remo na Arena das Dunas pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi equilibrada e terminou empatada em um a um.

O time da casa começou pressionando e conseguiu abrir o placar logo aos seis minutos de jogo. Mas a reação da equipe azulina veio ainda no primeiro tempo, aos trinta e três minutos.

O primeiro tempo começou e o América não dava espaço de jogo ao Remo. Em um contra-ataque, aos seis minutos, Luiz Eduardo fez o gol para o anfitrião. Aos quinze minutos, o América quase marcou novamente, com Everton. A pressão continua, e Reis (ex Remo) puxou outro contra ataque perigoso. Remo sofreu pressão do América até os primeiros trinta minutos de jogo. Aos trinta e três, Edno marcou de fora da área um belo gol e o Remo começou a reagir.

América investiu em jogadas rápidas, onde visivelmente foi superior ao Remo, mas o Leão Azul pressionou e quase marcou aos quarenta e dois minutos com o Levy.

América-RN x Remo Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
América - RN e Remo empataram em um jogo bastante equilibrado na Arena da Dunas
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa
O segundo tempo começou e diferentemente da primeira etapa, o Remo começou trocando passes e o América mais calmo, porém com uma marcação fechada. Thiago Potiguar (ex Remo) puxou um contra-ataque aos treze minutos, mas a jogada foi parada por impedimento. O jogo se manteve lá e cá. Aos quinze minutos, o Remo puxou um contra ataque sem sucesso e aos dezessete, o América arriscou com Luiz Eduardo. Aos trinta e dois minutos, o Remo teve a grande chance da virada, com Eduardo Ramos. O meia bateu colocado no canto direito e o goleiro Camilo fez uma defesa inacreditável. O jogo continua com várias chances por partes de ambas as equipe e a partida estava em aberto até o ultimo momento. Com este empate, o Remo se manteve na quarta colocação do grupo A, com treze pontos. Porém com o complemento da rodada, foi ultrapassado pelo ASA de Arapiraca que agora ocupa a segunda colocação com quinze pontos. O Remo fecha a rodada na quinta colocação.

REMO
Fernando Henrique, Henrique, Max, Levy, Wellington Saci, Michel Schmoller, Lucas Garcia, Eduardo Ramos, Héricles, Ciro e Edno.
SUPLENTES
Douglas, Murilo, Italo, Jussandro, Allan Dias, Marcinho e Magno.

AMÉRICA - RN
Camilo, Cleber, Lucas Bahia, Everton, Memo, Richardson, Reis, Thiago Potiguar, Macena, Raul, Luiz Eduardo.
SUPLENTES
Ewerton, Gleidson, Diego Silva, Italo Melo, Elias, Romão, Alex Henrique, Jr Mandacaru, Caaporã e Pedro Ivo.

PRÓXIMO JOGO
No dia 25, o Remo enfrentará o Cuiabá no Estádio Olímpico do Pará.

Texto por: @Angel_Caldeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.