Faça Parte

Uma carta de agradecimento

Para quem não teve a honra de conhecer o trabalho do Artur, vou tentar resumir ao máximo para vocês. Ele foi o responsável por cobrir o Cruzeiro por 19 anos na rádio Itatiaia e olha ele foi um dos poucos que estava do lado celeste.

Natural de Cabo Frio (RJ), Artur já trabalhou nas rádios de Manhuaçu, Difusora e Cultura, de Campos (RJ). Foi contratado pela Itatiaia em 1996, por Osvaldo Faria e Emanuel Carneiro. Osvaldo foi o encarregado de descobrir o talento de Artur enquanto ouvia a rádio Manhuaçu.

Artur foi adotado como padrinho da torcida do Cruzeiro e ainda teve a honra de receber um apelido carinhoso pelos funcionários da rádio Itatiaia: "Artur Moraes Manhuaçu". Como esquecer desse detalhe? 


E a resposta é não, se por algum momento você pensou que ele iria se aposentar, ele está firme e forte em busca de novas experiências e adivinha quem não vai perder a oportunidade de acompanhar seu próximo passo? Isso mesmo, todos nós cruzeirenses.

Ao Artur Moraes, meu eterno agradecimento por sempre representar o Maior de Minas em sua gloriosa jornada e obrigada por ser uma grande inspiração para aqueles que desejam serem grandes profissionais. Com você aprendemos que correr atrás de um sonho é e sempre será válido e que a recompensa, por mais que demore, chegará, tudo dependerá da sua força de vontade. 

São apenas palavras que não demonstram nem a metade de sua importância, mas saiba que você, Artur Moraes, sempre estará em nossos corações celestes, como um grande vencedor. E que nessa nova jornada da sua vida determinação, perseverança e fé sejam seus principais aliados. Um grande abraço de uma eterna admiradora do seu trabalho e sem dúvida pelo glorioso Cruzeiro Esporte Clube.

Paula Fernandes- @Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários