Faça Parte

Unanimidades #15

Alô cartoleiros,  especialmente nesta edição do Unanimidades, por conta de um pequeno imprevisto não terei a companhia do meu amigo Marcelo Weber na escalação dos nomes da rodada 15. Rodada essa com carga emocional grande à família do Linha de Fundo, principalmente por conta da despedida do grande Patrão, Wagner Oliveira. Esmeraldino apaixonado e cartoleiro de marca maior. Muita sorte ao amigo nas novas empreitadas.



Para começar o resumo da rodada, Arrascaeta foi nossa aposta de maestro, enfrentando um combalido Atlético Paranaense em casa e buscando se firmar como estrela da companhia celeste, o meia não conseguiu o destaque que esperávamos, foi abaixo da crítica como todo time Celeste contabilizando apenas 1,6 pontos, a menor pontuação de nossa escalação.

No ataque digamos que não foi tão ruim mas também não foi tão bom assim. Do Palmeiras, para sair do cliché do Menino Jesus, apostamos pela primeira vez em Dudu para vestir a camisa das Unanimidades, atuação discreta no empate do Porco contra o Peixe lhe rendeu míseros 4 pontos.

Finalmente a única aposta correta, o menino Luan do Grêmio não balançou as redes, mas com um jogo extremamente participativo na vitória gremista ante o Figueirense, garantindo aos cartoleiros 8,30 pontos.

Nessa Rodada 15 as apostas ficarão para Fred, Lucas Lima e Angel Romero.

O primeiro nome vem de Belo Horizonte: O Fred vai te pegar. Sem Cazares a esperança em Belo Horizonte vai para os gols do artilheiro, talvez pela primeira vez com uma parceria de peso com Lucas Pratto, o camisa 99 certamente é a aposta mais correta para ir para as redes do Coxa Branca no Monday Night do Brasileirão.



Nome: Fred
Time: Atlético-MG
Posição: Atacante
Preço: C$ 18,89


Jogo do Santos na Vila, adversário conhecido, maestro Lucas Lima em campo. Obviamente a segunda Unanimidade da Rodada está escolhida. Dono de uma visão de jogo impar, o último dos camisas 10 tem todas as chances de ser decisivo nas enfiadas de bola, nas assistências que saem dos seus pés e principalmente dos golzinhos que costuma marcar

 
Nome: Lucas Lima
Time: Santos
Posição: Meia
Preço: C$ 16,65


A última e não menos importante das Unanimidades é uma aposta de risco e até uma incongruência ao nome do quadro, escalo aqui um jogador cuja qualidade sempre posta em dúvida, mas que por outro lado sempre comparece quando preciso. Angel Romero do Corinthians, atacante contestado por grande parte da imprensa, mas amado pela Fiel Torcida por sua entrega e dedicação durante 90 min. Romero pode não ser o mais refinado, mas participa e como participa, sempre deixando seus golzinhos. Se atualmente existe um jogador que gosta de fazer gol na Arena de Itaquera é o Paraguaio Romerito


Nome: Angel Romero
Time: Corinthians
Posição: Atacante
Preço: C$10,62


Um abraço a todos o cartoleiros de plantão...e mitada when i see u again!

Por: MhFernandes89

Postar um comentário

0 Comentários