Faça Parte

Unanimidades - #17


Alô cartoleiros, novamente como diria Lulu: a rodada não foi tão ruim, mas também não foi tão boa assim. Quem seguiu as apostas dos gringos nas nossas Unanimidades garantiu 22.2 pontos. Começando pela meia, o uruguaio Arrascaeta entrou no gramado do Mineirão buscando espantar a crise Cruzeirense, mas não foi isso que vimos, o Sport surpreendeu e venceu, nosso camisa 10 ainda conseguiu conquistar 5.20 pontos.

No ataque o paraguaio Romero após se destacar contra o Flamengo, vem sendo constantemente escalado, e novamente ganhou nossa confiança, ainda mais por enfrentar em casa o desesperado Figueirense, mas sem inspiração o atacante não conseguiu furar o bloqueio dos Catarinenses e marcou 3.90 pontos.

Fechando a rodada, o peruano Guerrero duelava com a pior defesa da competição, tudo indicava uma vitória tranquila do rubro negro, que foi a equipe que mais teve jogadores escalados na rodada. Com um gol, além de acertar a trave, o centroavante foi nosso destaque, marcando 13.10 pontos.

Para melhorar o prestígio do Unanimidades, e tirar aquele Coelho da Cartola vamos às escolhas da vez.


O primeiro nome vem de Porto Alegre. O Beira Rio sempre foi um estádio hostil ao Corinthians cujo aproveitamento em toda história do campeonato brasileiro gira em torno de 30%, ou seja, se tem um lugar onde os paulistas não são bem vindos, é na cancha colorada, e como aposta da vez vamos a um estreante que também já causou muitos problemas ao escrete do Parque São Jorge. Falo de Nico "El Diente" Lopez. Contratação mais cara da janela, comprado junto ao Nacional do Uruguai, carrasco Corinthiano na Libertadores pela bagatela de 36 milhões de Reais. Nico tem faro de gol, intensidade no jogo e muita qualidade.


Nome: Nico Lopez
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$14,00

Na última quarta feira o Atlético Nacional de Medellin se sagrou campeão, com todos os méritos da Copa Libertadores da América coroando um trabalho brilhante. Desse time, um jogador que participou de boa parte da campanha, já vem fazendo estrago as defesas brasileiras, trata-se de Copete. O esguio atacante, tem tudo para fazer uma excelente partida contra a titubeante defesa do Cruzeiro, uma das mais vazadas do campeonato.




Nome: Copete
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$16,54

Finalmente de Atlético e Santa Cruz vamos dar um voto de confiança ao Rei das Pedaladas. O já não tão menino Robinho vem nas últimas rodadas conduzindo o Atlético de volta ao rumo das vitórias. Contra o Coxa foram dois gols, contra o Palmeiras uma assistência. É de se esperar que Robinho se mantenha "em chamas" contra a frágil defesa da Cobra Coral.


Nome: Robinho
Time: Atlético MG
Posição: Atacante
Preço: C$20,64


Que a Força esteja com vocês. Cartola nosso de cada dia agradece.

Por: @acfmarcelo e @Mhfernandes89

Postar um comentário

1 Comentários