Faça Parte

Vozão vence e se consolida no G4 da Série B

O alvinegro enfrentou o Criciúma pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu a partida por 1x0. Partida que foi bastante disputada, com um bom futebol praticado principalmente no segundo tempo da peleja, que no final fez com que o Vozão se consolidasse ainda mais na confortável zona dos quatro que sobem para a Série A.

O primeiro tempo de partida foi bastante disputado, com boas chances para as duas equipes. O Tigre de Santa Catarina chegou melhor, colocou o goleiro alvinegro Éverson para trabalhar e quase saiu na frente no Castelão, porém com o passar do tempo o Ceará foi equilibrando a partida e mostrando sua superioridade como mandante. O primeiro tempo seguiu com oportunidades das duas equipes, mas terminou no 0x0, prometendo o segundo tempo melhor. 

O técnico Sérgio Soares mexeu no intervalo da partida, tirando o atacante Rafael Costa que não vinha jogando bem, colocando na vaga dele o também atacante Serginho. O Ceará ganhava mais velocidade e o segundo tempo foi de muita pressão alvinegra, várias oportunidades criadas resultariam em gol uma hora. E não demorou muito, o meia Wescley fez uma linda jogada driblando os adversários e dando um excelente passe para o atacante Bill que mandou no fundo da rede e fez mais um gol para o Vozão no ano, mesmo questionado por parte da torcida, tem se mostrado peça fundamental no elenco, marcando gols importantes nos momentos certos. O Vozão poderia ter feito mais, mas perdeu boas oportunidades de aumentar o placar e foi isso, 1x0 e mais três pontos para o Vovô.

(Foto: Christian Alekson/CearáSC)

A próxima partida do Ceará vai ser na quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Botafogo da Paraíba, o Vovô terá de reverter um placar de 3x0 sofrido na partida de ida. A torcida deve comparecer em peso para apoiar o Vozão nessa difícil missão. 

Thomaz Gomes | @thomazgomes_
Linha de Fundo | @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários