Faça Parte

Xepa LF - #17

   Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

     Senhoras e senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com   vocês, mitar com vocês.

Quando eu lembro que a Zica não atingiu o Xepa
     Antes de começar a falar sobre a nossa décima sétima escalação, vamos resenhar a rodada passada. Já dizia o confrade Alex no Chuck Norris LF: “Melhor do que pontuar bem quando todos vão bem, é pontuar bem quando todos vão mal”. Assim foi o desempenho do Xepa LF e do próprio CN LF, o time mais mítico do Linha de Fundo, que ficou em primeiro na rodada com seus 70 pontos. Viemos em segundo, com  a pontuação de 49. Completando o pódio, o SiteLF, time montado pelos seguidores do nosso Twitter, guardou 28 pontos.

      E sim, meus amigos, o cheirinho de Top 10 é realidade, estamos em nono na Liga Linha de Fundo. Mais difícil do que chegar, é manter. Entretanto, deixou chegar, já era...

Xepa LF


Muralha – Goleiro
O nome já condiz com o que ele é. Enfrentando o Coritiba, no Alto da Glória, o goleiro do Flamengo deverá ser bastante exigido. Ótima oportunidade de fazer DD’S.

Ayrton – Lateral
Jogando no Orlando Scarpelli, o Figueirense costuma a segurar como ninguém o SG de nós cartoleiros. Ayrton é o lateral que defende bem e ataca muito.

Fábio Santos – Lateral
No Horto, o Galo não decepciona - ANTI ZICA, PELO AMOR DE DEUS. O Atlético vem embalado após a vitória diante ao Palmeiras e jogará contra o incógnita Santa Cruz. Boa chances de sair com SG.

Gustavo Henrique – Zagueiro
O Xepa LF com 238 cartoletas está na posição 2198° de maior patrimônio, entretanto não podemos usar metade do que temos em respeito ao intuito proposto por nós de sermos um time Bom e Barato. Com isso, não escalos Geromel. Apostamos no Gustavo, na Vila, contra o Cruzeiro.

Maicon – Zagueiro
GOD OF ZAGA. Um dos mais escalados da rodada volta ao Xepa depois de um longo tempo sem o Xerife. O São Paulo irá joga contra a Chapecoense, no Morumbi. Vale a aposta?

Maicossuel – Meia
Mais uma rodada apostando no Mago. Agora é obrigação mitar diante do Santa Cruz. Ou Mita ou vaza.

Léo Cittadini – Meia
O Santos perdeu alguns jogadores para Seleção Olímpica, mas nada disso impediu a boa campanha do Peixe no Brasileiro. O jovem jogador Santista já teve uma ótima pontuação na última vez que esteve no Xepa. Hora de mitar novamente.

Douglas – Meia
Não precisa de explicação, porém, se você quer, vai ter. O mosso ídolo, camisa 10 clássico, vai enfrentar o último colocado, América Mineiro.

Henrique Dourado – Atacante
Ceifador volta ao Brasileiro nessa rodada e vai encarar a misteriosa Ponte Preta. Vale 
muito a aposta no artilheiro.

He Man – Atacante
PELOS PODERES DE GRAYSKULL!

R.Oliveira – Atacante
Abençoe, Pastor.

Argel – Técnico
A dúvida era: Argel ou Dorival. Escolhemos Argel. Mitai por nós.

Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

#CartolaNoLF

Abçs, Galera,
   Matheus Freitas   @_MFreitas9_


Linha de Fundo     @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários