Faça Parte

Chuck Norris #31: A arrancada final


Senhoras e Senhores, perdoem o Alex que deu aquele MIM ACHER fervoroso e só voltará semana que vem para dar as dicas.

Enfim, VOLTAMOS A MITAR e agora é a hora do SPRINT FINAL. Faltam poucas rodadas e o sonho de ficar entre os mil primeiros colocados continua firme e forte.

Com mais de oitenta pontos na última escalação, decidimos manter a comissão técnica do Chuck Norris LF intacta.

Para seguir no #RumoAo1000 , montamos uma equipe de qualidade;  Uma aposta na zaga, uma meiuca criativa e um ataque ousado. Eis, o ESCRETE:











Wilson – Goleiro
“Todo bom time precisa de um ótimo goleiro” é uma das frases mais certas do Futebol. O arqueiro mais regular do campeonato, destaque na má e boa fase do Coritiba, Wilson terá um clássico pela frente. Esperamos algumas DD’s.

W.Silva- Lateral
Mesmo sendo um dos alvos da torcida tricolor no último jogo, W.Silva tem total aval do Chuck Norris. O Fluminense encara o desesperado São Paulo, que jogará fechadinho. Com isso, a equipe carioca precisará muito dos seus laterais.

Jorge – Lateral
Nós sempre apostamos em um “Diferentão”, e o de hoje é Jorge. Mesmo fora de casa, o Flamengo vai para o ataque diante do Internacional, que sofre com a ameaça de rebaixamento.

Réver – Zagueiro
Seguro, Réver é um dos melhores zagueiros desse Brasileirão. Jogando contra o seu ex time, vamos ver se a lei do Ex impera no Beira-Rio lotado.

Henrique – Zagueiro
Um dos pivôs da maior confusão do Brasileirão até agora, Henrique foi o escolhido para formar a dupla de zaga com outro envolvido em polêmica. Esperamos o arriscado SG do Flu.

Guilherme – Meia
O Corinthians vai pegar a baba (todo respeito ao Coelhão) do Campeonato. Enquanto todos vão de Marlone, o CN vai de GUILHERME! Depois não pode vir aqui reclamar de “Gol do Guilherme, tenho Marlone”.

Scarpa – Meia
Vai e vem, Scarpa aparece aqui na meiuca do CN. Um dos destaques do campeonato, o jovem jogador tricolor quase sempre é certeza de boa pontuação jogando em Edson Passos.

Diego Souza – Meia
Tentando escapar da ameaça de rebaixamento, o Sport conta demais com a atuação de Diego SHOWZA. O Leão da Ilha não pode nem pensar em empatar com o Leão de Salvador. Jogo do desespero, pressão, torcida inflamada, nervos a flor da pele.. O PAI GOSTA DESSE ESTILO DE JOGO.

Abila – Atacante
Apesar de falarmos que o cruzeirense Àbila não voltaria ao CN, pensamos melhor e daremos a última oportunidade ao goleador. O Cruzeiro precisa da vitória e vai enfrentar uma Chapecoense com o pensamento distante do Brasileiro.

Roger – Atacante
Outro atacante que terá, a princípio, vida fácil nessa rodada. A Ponte Preta ainda sonha com o G6, e vai precisar dos gols de Roger, diante de um Santinha desesperado.

Ricardo Oliveira – Atacante
Ricardo Oliveira é meu Pastor, e gol não faltará. Abençoe a gente, Pastor.

Levir Culpi – Técnico
Técnico do time que tem mais jogadores escalados no Chuck Norris.




Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Alex Rolimpato  @rolimpato


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários