Header Ads

Ainda existe esperança

(Foto: L'ÉQUIPE) 

Demorou para o Olympique de Marseille engatar neste domingo, no Stade Velódrome. Com muitas dificuldades para furar a frágil retranca do rival, o Olympique  foi para o vestiário segurando um empate, sem gols.

A postura foi totalmente diferente na segunda etapa e a equipe voltou melhor. Com menos de um minuto de jogo, Florian Thauvin abriu o placar, depois da assistência de Lopez. 1 a 0

Apos o gol, o Marseille dominou totalmente o Nancy, que não gerava perigo para o goleiro Pele. Aos 35', Thauvin deu bom passe para Gomis, que limpou para a direita e bateu forte para a meta. O chute desviou no defensor, foi no canto direito de Chernik e deixou o goleiro sem chances de defesa. 2 a 0. 

Nos acréscimos, após receber cruzamento de Leya, N'Jie balançou as redes nos acréscimos e fechou o placar. O gol decretou a vitória e uma ótima segunda etapa com o placar final de 3 a 0 sobre o Nancy.

Com o resultado, o Olympique de Marseille chega a 21 pontos e é o décimo colocado da Ligue 1. Apesar de uma primeira etapa sonolenta, na segunda parte a equipe de Rudi Garcia mostrou um bom futebol, semelhante ao jogado contra o Saint-Étienne, com ótimas atuações do jovem Maxime Lopez e Florian Thauvin.














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.