Faça Parte

PROMOÇÃO DOS DRAGÕES BOTAFOGO

Neste sábado começa a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2017, e o Fogão entra em campo a noite, para enfrentar o Novorizontino, em sua segunda partida no torneio. Essa partida também será o primeiro jogo oficial do Tricolor dentro de seus domínios, no gigante Santa Cruz, mais conhecido popularmente em Ribeirão como "Santão".

Para essa partida, Moacyr Junior deve querer aproveitar os atletas que no decorrer da semana, conseguiram liberação legal no BID para poder atuar. São os casos dos atacantes Francis e Kauê. Ambos contratados no fim da semana passada, não tiveram documentação regularizada a tempo de estrear na partida inaugural do estadual, contra o Palmeiras em São Paulo.

Moacyr recebeu também essa semana o reforço de Clebinho, jogador muito conhecido pelo torcedor do Pantera. Em 2012, em partida frente ao Guarani, na última rodada do Estadual daquele ano, Clebinho fez o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 do Fogão, e manteve o time na primeira divisão do campeonato. Ele estava no Caxias, e se machucou gravemente no fim da temporada passada, e vem para fazer a recuperação pós-cirurgia nas instalações do Botafogo. Bem provável que logo após a recuperação, faça parte do plantel.

SEMANA DO FOGÃO:

No decorrer da semana, desde terça-feira quando o elenco voltou a trabalhar focando na partida do próximo sábado, Moacyr teve todos seus atletas do elenco a disposição, e pode organizar a equipe de diversas maneira pensando no adversário que terá pela frente. O técnico comandou treinos táticos e físicos em dois períodos por toda a semana, alternando manhã e tarde. Ele cobrou a mesma vontade e gana, mas algumas mudanças paralelo ao que foi observado na partida contra o Palmeiras.

- Pedi duas mudanças de postura para minha equipe. O que é uma coisa normal. Diante do Palmeiras, tivemos uma busca de saída de jogo diferente daquela que teremos que ter neste sábado. Contra o Novorizontino, temos que colocar em prática tudo aquilo que aprimoramos na pré-temporada, alternando a saída de bola e buscando a transição ofensiva. A segunda mudança será em relação à marcação. Dependendo dos fatores da partida, alternaremos nossa marcação - disse Moacyr Junior.

Foto - Botafogo-SP, site oficial.




Uma das coisas que foi muito treinada pelo comandante durante a semana, foi em relação a chutes ao gol. Um tanto insatisfeito com as múltiplas chances perdidas no jogo diante do Palmeiras, o técnico fez muitos trabalhos de chute ao gol, cobranças de falta, e outras ocasiões de bola parada. Ele pede um rendimento melhor em relação a esse atributo.

O Botafogo ficará hospedado em um hotel, onde fará toda a concentração para a partida fechado, e só irá para o Santa Cruz horas antes de a bola rolar. Entretanto, o time ainda treina amanha no CT Manoel Leão (Isso mesmo, treino em dia de jogo!) e só depois vai para o alojamento.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO - Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos; Marcão. Técnico: Moacyr Junior.

NOVORIZONTINO - Tom; Moacir, Domingues, Jéci e João Lucas; Éder, Henrique e Fernando Gabriel; Roberto, Alexandre e Cléo Silva. Técnico: Junior Rocha

ARBITRAGEM - Luiz Flávio de Oliveira, ASSISTENTE 1 - Daniel Luis Marques, ASSISTENTE 2 - Marco Antonio de Andrade Motta Junior.

Notas: É apenas o segundo confronto entre as equipes. No primeiro, ouve empate. 1 a 1, em 2016.

PROMOÇÃO DOS DRAGÕES:

A Torcida Os Dragões do Botafogo, estará fazendo uma promoção super interessante e legal para você que estiver indo ao Santa Cruz. Veja abaixo. Vale a pena comparecer!


T.O Os Dragões

T.O Os Dragões

Postar um comentário

0 Comentários