Faça Parte

Sampaio Corrêa 1 x 0 ASA –  Tricolor vence em casa e continua na cola dos líderes

Finalmente, o torcedor tricolor pôde comemorar uma vitória em casa no Brasileiro Série C. No Castelão, com direito a sal grosso por parte da torcida boliviana, o Sampaio Corrêa recebeu o ASA, de Arapiraca-AL, às 17h de hoje, pela 12ª rodada. A Bolívia Querida venceu por 1 a 0.

Bolívia Querida vence e permanece no G4 (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Cumprindo suspensão por ter sido excluído do jogo contra o CSA, o técnico Francisco Diá assistiu ao jogo do camarote e quem comandou a equipe neste jogo foi o seu auxiliar técnico, Romildo Freire.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com muita marcação dos dois lados e poucas chances de gol. Aos 39 minutos, o Sampaio desperdiçou uma ótima oportunidade com uma bola na trave e na sequência, Marlon chutou em cima do goleiro adversário que fez uma excelente defesa.

No segundo tempo, o Tricolor voltou com uma postura diferente e passou a arriscar jogadas mais incisivas, mas o gol da vitória veio de uma jogada de contra-ataque bem articulada. Aos 12 minutos, Hiltinho partiu em velocidade e tocou para Felipe Marques, na entrada da área. O meia-atacante tricolor finalizou no canto direito do goleiro adversário para definir a vitória boliviana.

Nos minutos finais do jogo, o ASA tentou surpreender, mas não foi eficiente nas tentativas, principalmente nas bolas paradas. O Tricolor ainda desperdiçou uma chance com Felipe Marques, aos 39 minutos da segunda etapa, que cara a cara com o goleiro finalizou em cima do mesmo.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 19 pontos e agora ocupada o 3º lugar do Grupo A. O Fortaleza, que venceu o Salgueiro hoje, lidera momentaneamente com 21 pontos, enquanto o CSA está em 2º e tem 20, mas joga somente amanhã. O Sampaio só volta a campo no dia 6 de agosto, quando enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h.

FICHA DO JOGO:
SAMPAIO CORRÊA 1 X 0 ASA
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 29 de Julho de 2017, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Gols: Felipe Marques – 12’ 2ºT (Sampaio Corrêa)
Cartões amarelos: Hiltinho, Felipe Marques, César Sampaio, Odair e Diego Silva (Sampaio); Luís Gustavo, Airton e Jean Carlos (ASA)
Cartões vermelhos: Airton (ASA)
Sampaio Corrêa: Alex Alves; Pedro Costa, Odair, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Zaquel), Diego Silva (Valderrama), Marlon, Hiltinho (Fernando Sobral) e Felipe Marques; Isac. Técnico: Romildo Freire (Auxiliar técnico).
ASA: Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton (Thiaguinho); Mazinho, Djalma (Palhinha), Leanderson e Doda; Viola (Jean Carlos) e Jhulliam. Técnico: Marcelo Villar.

Postar um comentário

0 Comentários