Header Ads

O Coelho da Páscoa presenteou o Leão com uma vitória

Remo e Paysandu se enfrentaram ontem, 1° de abril e domingo de Páscoa, pelo primeiro confronto da final do Campeonato Paraense de 2018 no Mangueirão, em Belém. A vitória azulina põe o Remo em vantagem no próximo jogo, que decidirá o campeão do estadual desse ano.

Fotos: Fábio Will/Ascom Remo


O jogo começou agitado, com o Paysandu atacando mais, porém o Remo foi se impondo mais no jogo com o decorrer do tempo. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o juíz marcou erroneamente um penálti a favor do Leão, que foi convertido por Isac aos 33'. O árbitro compensou seu erro 10 minutos após,  marcando outro penálti,  mas dessa vez para os bicolores. Aos 43' Cassiano chutou na esquerda do gol de Vinícius, igualando o placar no Colosso.

No segundo tempo o Remo já apresentava uma postura diferente e menos ofensiva, porém sem dar muitas brechas ao rival, mantendo a partida equilibrada. Seguindo esse ritmo, 6 minutos após entrar em Campo, Rodriguinho veio em velocidade pela direita e mandou um chutaço direto para o fundo da rede bicolor, selando o placar de 2x1 no Mangueirão.

Fotos: Fábio Will/Ascom Remo

Com o placar favorável, o Remo pode jogar pelo empate no próximo jogo, mas espera-se uma postura mais ofensiva de Givanildo Oliveira contra os arquirrivais no Mangueirão no próximo domingo, 8 de abril. Se o Leão conquistar o título, põe fim à sequência de títulos estaduais do rival, e pode servir como um belo incentivo para a busca pelo acesso à Série B.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.