Header Ads

Acredita, Tigrão!

Entramos em reta final de campeonato e o grande objetivo do clube parece estar cada vez mais próximo. É preciso acreditar no Tigrão assim como fez Alan Mineiro. O maestro marcou o único gol da partida na tarde deste sábado (20), em Goiânia. Com a vitória magra de 1x0 a equipe se manteve na 5ª colocação e segue na cola dos times que estão no G-4.


Vila Nova 1x0 Juventude. (Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC).

Diante o Juventude, o Tigrão foi a campo sabendo que não teria jogo fácil pela frente mas, era preciso usar o fator casa ao seu favor. Logo nos primeiros segundos de jogo Matheus Anderson arriscou a bola passou por cima do gol. O Vila segurava a bola, tendo bastante tranquilidade nas jogadas até os 18 minutos quando o Juventude levou perigo à área colorada. Felipe Mattioni chutou de longe a bola carimbou o travessão. A resposta colorada veio dois minutos depois. Sabe com quem ? Ele mesmo, Alan Mineiro. 

A jogada que começou com Geovane, o volante tocou para o camisa 10 que no chão tocou para Matheus Anderson. O atacante levou e ao ver Alan Mineiro livre na entrada da área tocou, o maestro só ajeitou e chutou a bola morreu no fundo das redes do goleiro Douglas Silva, 1x0 Vila Nova. 

Após o gol o Vila tentava impor jogo e por bem pouco não chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo com Maguinho. Após um cruzamento da esquerda, o lateral cabeceou Douglas Silva fez uma bela defesa colocando a bola para escanteio. Daí em diante foi só pressão dos visitantes, o Vila se segurava um pouco mais na defesa e com isso o Juventude cresceu na partida. Aos 36 minutos, Bonfim quase empatou a partida. Seguia a pressão do Juve, mas esbarraram em Rafael Santos. O primeiro tempo já se encaminhava para o fim, quando Denner invadiu a área e finalizou obrigando Rafael Santos a fazer a defesa. 

Segundo tempo foi ainda de mais pressão dos visitantes, Vila seguia usando sua maior arma nesta Série B a forte marcação. Rafael Santos fez outra boa partida em Goiânia, salvando novamente o Tigrão. A trave travou o que seria o segundo gol Vilanovense, em uma cobrança de falta, Geovane de longe mandou uma bomba a bola carimbou a trave. Mesmo sob a forte pressão do adversário, o Vila Nova segurou a vitória no Serra Dourada. 

Resta apenas seis jogos e três das quatro vagas ainda estão em disputa. Na quinta colocação com os mesmos 51 pontos do CSA quarto colocado o Tigrão segue vivo nesta briga. 

Próximo batalha

Na próxima rodada o Vila Nova enfrentar o Londrina às 19h15, no estádio do Café. Para o jogo, o Tigre não vai contar com o capitão Wesley Matos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Façam suas apostas, restam 6 finais.

#VamosTigrão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.