Faça Parte

Ponto importante, sobrevivendo no G4

Sabíamos que nesta reta final as coisas não seriam fáceis, tropeços em casa e pontos preciosos foram perdidos nas últimas rodadas, pontos que fazem falta em uma briga disputada como a que o CSA vive para conseguir se manter no G4, a chance de atingir um objetivo além do esperado nessa temporada é uma realidade promissora.
(Foto: Albari Rosa)

Diante de um Coritiba que também brigava por uma vaga na 1° divisão do ano que vem, o CSA foi a campo com a difícil missão de recuperar os pontos perdidos em casa e se recuperar entre os líderes na classificação.

Contra o Coxa, o téc. Marcelo Cabo mexeu em todo o setor de meio-ataque, se comparado o time desta rodada com o que enfrentou a Ponte, apenas o setor defensivo se manteve. Em meio as alterações a entrada de Walter como titular foi uma dos destaques do Azulão para a partida.

Bola "rolando" no Couto Pereira, e com ela inúmeras poças d'água em campo, com o gramado completamente encharcado o CSA foi a mais uma batalha. A situação do gramado atrapalhou o futebol de ambos os times, que buscaram ao longo da partida se adaptar com o campo inundado. Em meio as adversidades o CSA conseguiu chegar nas redes,logo aos 8' da primeira etapa Walter recebeu belo lançamento e ajeitou com estilo para Didira soltar a bomba de primeira, 1x0 CSA. A alegria não durou um minuto sequer, em contra-ataque o Coxa aproveitou o vacilo no sistema defensivo azulino e Chiquinho fez o gol de empate, 1x1 no Couto Pereira.

A partir daí foi o Coritiba que não parava de pressionar, o Coxa buscava a virada a todo custo,mas parava tanto em Lucas Frigeri, como nas poças em campo. Argel Fucks sabia da importância dessa partida para o seu time e fez alterações, enquanto o Coritiba buscava a posse de bola,o CSA buscava um espaço na partida, aproveitando as falhas nos passes do adversário. Na segunda etapa, aos 28' Rubens de fora da área e Walter em cobrança de escanteio assustaram o goleiro Wilson. CORITIBA 1X1 CSA.

Para o Coxa um péssimo resultado, o time vê as chances de acesso cada vez mais baixas, com 45pts após o empate rente a equipe azulina, o Coritiba fica na momentânea 8° colocação. Já o CSA, comemora um ponto importante nessa luta no G4, o time marujo fica na 4° posição com 51pts, podendo ser igualado pelo Vila Nova, atual 5° colocado que ainda joga na rodada.


CSA

Lucas Frigeri;
Celsinho,
Leandro Souza,
Matheus,
Rafinha (Rubens);
Yuri,
Dawhan,
Daniel Costa(Echeverría)
Didira;
Hugo Cabral (Xandão)
Walter

Técnico: Marcelo Cabo


SAUDAÇÕES AZULINAS!!UM FOORTE ABRÇ!!

Postar um comentário

0 Comentários