Header Ads

TADEU FOI DEMITIDO

(Foto: Jornal Hoje em Dia)
AMIGOS, É COM IMENSA ALEGRIA QUE DIGO: TADEU NÃO É MAIS DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLÉTICO.

Depois de mais um resultado ruim no Brasileiro e um trabalho péssimo desde o começo do ano, o Galo anunciou, no Twitter, a demissão de Alexandre Tadeu:

No início da tarde desta terça-feira (30), o Sr. Alexandre Tadeu Gallo foi desligado do clube, onde exercia a função de Diretor de Futebol. Agradecemos e desejamos sucesso na sequência da sua carreira.

Na sequência, o clube anunciou o substituto: Marques, ex-atacante, ídolo, e até então coordenador geral das categorias de base do Atlético. Fiquem tranquilos, pois não é definitivo. É apenas um tampão para fechar o ano. O alvinegro deve (e muito) procurar alguém para o cargo no ano que vem.

Tá aí o motivo de chamarmos Alexandre Gallo de "Tadeu"
(Foto: Rafael Araújo/Globoesporte.com)
Tadeu (ou Alex, para os íntimos) sofreu rejeição desde o momento em que foi contratado, por ser totalmente inexperiente na função. Era técnico, e dos ruins. Nada o credenciava positivamente.

A temporada passou e a birra da torcida só aumentou. Contratações duvidosas e em excesso (18 jogadores), sendo que muitos deles não deram certo ou já foram embora. Os poucos que deram retorno estão em má fase ou machucados.

Recentemente, torcedores fizeram inúmeros protestos. Tadeu e o presidente Sette Câmara foram os principais alvos. Como não é tão simples tirar o presidente, caiu Alex.

Antes tarde do que nunca.

Um forte abraço

SIGA O LINHA DE FUNDO!
Twitter: @SiteLF
Facebook: Linha de Fundo
Instagram: @linhadefuundo

Twitter do autor: @victismo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.