Faça Parte

Não é um sonho! É realidade

Ei, você mesmo, torcedor do Fortaleza Esporte Clube, sim, você que foi chacota por 8 anos em todo o país, que saiu do Pv/Castelão decepcionado, triste, "puto da vida" que disse que nunca mais iria ao estádio e no ano seguinte estava lá na estreia do estadual.
Você mesmo que viu seu time jogar em estádios horríveis, transmissão somente por um canal e muitas vezes somente pela rádio, você mesmo que independente da idade chorou que nem um recém nascido apos o acesso de 2017, que se emociona a cada vez que esse hino toca, que faz parte da melhor (sabemos que não somos a maior, mas somos a mais fiel, disso eu posso te garantir) torcida, você mesmo que acredita até o ultimo segundo de jogo, que crê na mística da camisa tricolor.
Você mesmo que viveu intensamente esse mês de Outubro, que abrilhantou essa cidade com as três cores mais bonitas do mundo, que veste esse manto com muito orgulho.
Você mesmo que vibrou demais na estreia diante do Guarani, com um gol no último lance, surpreendeu com a sequência de vitórias num início arrasador, que acreditou até o ultimo momento diante do mesmo Guarani em Campinas, que cobrou e ficou chateado com a turbulência na metade do segundo turno e que contra o Paysandu no jogo do centenário, fez uma festa monumental, sendo coroada com o gol da vitória aos 47' do segundo tempo e que vibrou com os dois gols da vitória do acesso em Goiânia. 
O que tenho a dizer a todos vocês: MUITO OBRIGADO! (Divulgação: Twitter.com/FortalezaEC) 

Não é um time qualquer, não é uma torcida qualquer, não é um acesso qualquer, é muito mais que isso, os rivais não entendem e podem debochar da forma que quiserem, mas, ninguém pode explicar essa emoção, foram anos muito difíceis e estarmos ressurgindo dessa forma nos engradece demais, nos alegra profundamente.

Parabenizar todos que fazem parte do Fortaleza, do presidente ao segurança do clube, são heróis e guerreiros que nos representam com alma e coração, seja dentro do campo ou fora dele. Temos muito orgulho do que o Fortaleza está se tornando e estamos presenciando os "dias de glória". Nem o mais otimista torcedor tricolor poderia imaginar um cenário como esse, acesso com 4 rodadas de antecedência, 24 mil sócios, todos os recordes possíveis de publico na série B, um centenário muito lindo com homenagens em toda a cidade, marketing muito bom, crescimento gigantesco das redes sociais e um profissionalismo dentro e fora de campo.

Terça-feira temos mais uma partida importante, mais uma guerra e que pode decidir o titulo nacional, vamos com tudo, com calma, humildade e trabalho duro que temos tudo para trazer essa taça para o Pici. São 7 pontos de vantagem para o segundo colocado CSA e um confronto direto com o mesmo no Castelão ás 20:30 (Horário de Fortaleza) e dependendo dos outros resultados (Empate ou derrota do Avaí) o Leão com uma vitória, conquista o título nacional.

Queria me desculpar por não postar textos com frequência nos últimos dias, pois, estava esperando um desfecho positivo (que estava próximo) para externar toda minha alegria, emoção e felicidade com esse momento, ao final do campeonato (com o título, se tudo correr bem) terá um especial parabenizando a comissão técnica, jogadores e fazendo mais uma análise com emoção desse ano de 2018.

PODE COMEMORAR TORCEDOR DO FORTALEZA, NÃO É UM SONHO, É REALIDADE, AGORA VAMOS BUSCAR O IMPOSSÍVEL.
ALÔ SÉRIE A... ESTAMOS CHEGANDO!!!!
ESSE ACESSO FOI PARA OS ILUSTRES MANOELZINHO E SALVINO QUE ESTÃO NO CÉU COMEMORANDO E PARA A NOSSA SEGUNDA MÃE "TOINHA".

A sua emoção é a nossa emoção, Marcelo Boeck você é monstruoso. (Futura Press/CBF)
Por: Gabriel Viana Soares

Postar um comentário

0 Comentários