Header Ads

Mirei e toma p*!

Com dois gols de Reinaldo, São Paulo vence Fluminense no final e entra no G4

Imagem
(@saopaulofc)


Depois da arrancada contra a Chapecoense, São Paulo foi até o Rio enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Com um jogo truncado, no final da partida, Reinaldo deu os 3 pontos para o Tricolor de pênalti. 

Cuca utilizou exatamente a mesma equipe que entrou contra a Chapecoense. Os desfalques do Tricolor seguem os mesmos: Anderson Martins (tendinite na coxa), Willian Farias (em transição ao campo, após uma mialgia - também a interesse de venda), Everton Felipe (tendinite no joelho), Liziero (entorse no tornozelo), Rojas (cirurgia no joelho) e Pablo (lesão no ligamento do tornozelo). 

O jogo todo em si, não foi algo muito bonito de se assistir. Os dois adversários se estudavam muito. São Paulo tinha muita dificuldade na saída de bola, já que o Fluminense marcava muito em cima, em contrapartida o time carioca conseguia chegar com mais facilidade e possuía maior posse de bola. Mesmo assim, o primeiro gol foi do São Paulo. Aos 19' em cobrança de falta ensaiada, Reinaldo soltou uma bomba, Muriel falhou e o Tricolor Paulista saiu na frente. Como, infelizmente, é de costume, logo depois do gol, São Paulo recuou mais do que já estava recuado; jogou procurando um contra-ataque, que não apareceu. Assim, Fluminense empatou aos 35' Marcos Paulo bateu na trave a bola voltou para Yony González que deixou tudo igual no Maracanã. 

Os dois times voltaram iguais para o 2ºT, tanto os jogadores, como a postura. Logo, Cuca mudou. Praticamente as mesmas substituições que deram certo contra a Chapecoense, mas dessa vez, Hernanes saiu para entrada de Everton e Toró entrou no lugar de Pato. Fluminense continuou assustando muito, por mais que o São Paulo tenha melhorado com as alterações, a bola ainda ficava muito no pé do mandante. Até então, parecia que o Fluminense estava satisfeito com o empate, já que o tirava da zona de rebaixamento, mas o São Paulo não. Já nos acréscimos, Igor Gomes (entrou no lugar de Luan) cruzou para Everton que cabeceou, a bola raspou no volante Allan e foi para escanteio. Enquanto o São Paulo esperava o apito de Daronco para cobrar, o árbitro foi chamado pelo VAR e ficou claro que a bola bateu no braço de Allan, que estava com ele aberto. Pênalti marcado para o Tricolor Paulista. Reinaldo cobrou e o jogo terminou, 2x1 para o Tricolor. 

O destaque na partida não tem como ser outro: Reinaldo. Todos nós sabemos que está longe de ser o melhor do time, ou até um jogador que podemos dizer com todas letras que é bom. Mas não podemos negar que ele sempre está lá! O lateral-esquerdo sempre coloca a cara para bater, em clássicos (Corinthians que diga) e pelo que parece, agora, está treinando mais cobranças de falta e pênalti. Infelizmente, Pato e Hernanes continuam abaixo do esperado. Isso não significa que temos que sacrificá-los, mas é um ponto para ser observado, até pelo próprio Cuca. Luan também não mostrou ainda o porquê da titularidade. Enquanto Bruno Alves, Arboleda e Volpi seguem deslumbrantes. 

Com esse resultado, Tricolor vai à 21 pontos e está em 4º, podendo ser passado apenas pelo Atlético Mineiro que enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. A próxima rodada seria contra o Athletico Paranaense, no Paraná, porém o CAP terá jogo da Copa Suruga no Japão, quarta (07/08), e a partida foi adiada. Sendo assim, o Tricolor terá 2 semanas de folga e volta contra o Santos, no Morumbi, sábado (10/08), às 17h.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã - Rio de Janeiro, RJ
Placar: Fluminense 1 x 2 São Paulo
Gols: Yony González (FLU); Reinaldo (2) (SAO)
Cartões Amarelos: Arboleda, Hernanes e Everton (SAO)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxilado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS). Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

FLUMINENSE
Muriel; Gilberto, Yuri, Nino (Pablo Dyego) e Caio Henrique; Allan, Daniel (Guilherme) e Ganso (Léo Arthur), Marcos Paulo, Yony González e Pedro. Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Gomes), Tchê Tchê e Hernanes (Everton); Antony, Raniel e Alexandre Pato (Toró). Técnico: Cuca
Fluminense Muriel; Gilberto, Yuri, Nino (Pablo Dyego) e Caio Henrique; Allan, Daniel (Guilherme) e Ganso (Léo Arthur), Marcos Paulo, Yony e Pedro Técnico: Fernando Diniz. São Paulo Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Gomes), Tchê Tchê e Hernanes (Everton); Antony, Raniel Alexandre Pato (Toró) Técnico: Cuca... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/27/fluminense-x-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola
Anderson Daronco (RS) Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/27/fluminense-x-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.