Faça Parte

A magia da confiança

Faaala, Turma da Fuzarca! 


Quem viu o Talles de 2019 não iria dizer que o seu futebol iria decair tanto em 2020. Mas aconteceu...


O Vasco esperava uma venda maior do craque tratado como joia da Colina. Porém, o que houve foi um amargo banco e jogadas para o lado sem resultado algum.


Foto: Rafael Ribeiro/Vasco Oficial


Com a volta de Luxemburgo, o homem voltou a ser titular e realizar jogadas de 2019. O gol contra o Botafogo coroou uma partida solta que o Talles "Clássico" fez.


E por falar em volta, Pikachu balançou as redes no último minuto do jogo. Mas mesmo com o gol, fez mais uma partida pífia. Talvez, por ser homem de confiança do Luxa, não será reserva com a volta do Benitez. Mas tinha que ser... Tirar Leo Gil, Juninho, Bruno Gomes ou Talles não será fácil.


O Vasco se manteve fora da confusão. Entretanto, precisa continuar jogando como jogou no primeiro contra Atlético GO e Botafogo. Euforia é justa, mas tem que ter cautela. Faltam 10 jogos e 13 pontos...


Paga o bicho

Henrique, mais uma vez, o JAMAIS CRITICADO, salvou o Vasco em cima da linha. Agora, contra o Botafogo, no momento que o rival fazia sua pressão pelo empate, o pé salvador de Henrique Milagres fez o que seu nome traz... "Milagres"


Grato,

Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários