Faça Parte

O trabalho continua

Precisando de uma vitória para dar mais tranquilidade e nos tirar dessa zona desconfortável, o Cuiabá foi até São Luis do Maranhão na tarde de Sábado para duelar com o bom time do Sampaio Corrêa, mais um jogo fora de casa, dessa vez no belo estádio Castelão, muito bonito por sinal e palco para um grande jogo entre as duas equipes.

Nossa equipe foi muito bem em seu 4º jogo pela Série C, sendo o terceiro fora de casa, a TV Cuiabá em mais uma iniciativa de nossa diretoria e assessoria de imprensa trouxeram novamente a transmissão ao vivo no Facebook para que nós torcedores pudéssemos acompanhar mais um jogo do nosso querido auriverde.

O jogo

Como já era esperado, o jogo seria de muita marcação no meio-campo, com as equipes o tempo todo disputando a cada bola, onde tivemos um começo melhor que o mandante e em uma boa troca de passes do ataque cuiabano entre o quadrado Pereira, Gabriel, Elias e Bruno Sávio, chute na trave de Pereira assustando o goleiro Aléx Alves.

O Sampaio Corrêa assustava em suas bolas paradas, time sempre perigoso nessa jogada que já é sua característica e tinham muita dificuldade em chegar ao nosso gol, pois nossa linha de defesa estava muito bem compacta, chegando apenas nas bolas aéreas, pois nosso Professor Fonseca já havia alertado nossos atletas sobre essa arma do time Maranhense.

Então foi aí que começou a brilhar a estrela de Bruno Sávio, jogador recém-chegado ao clube e caiu como uma luva ao nosso ataque, com boa presença pela esquerda, fez uma linda jogada e serviu ao nosso camisa 6 que estava presente na pequena área e apenas cabeceou para o gol e foi comemorar seu primeiro gol com a camisa do dourado. Depois parando para pensar que eu brinquei ainda com um amigo torcedor do Sampaio Corrêa sobre a "lei do ex", ela nunca falha, Rafael teve passagem pela flecha tricolor, assim como outros jogadores do elenco. 

Rafael Estevam autor do gol auriverde (Foto Divulgação: Pedro Lima / CEC )
Apesar de um belo jogo feito pelo Cuiabá, seguíamos pressionados, o adversário veio para cima buscando o empate que aconteceu na sua jogada característica, bola alçada para área onde Isac desviou dando números finais a partida em 1 a 1. Como todos sabem Série C é isso aí meus amigos, não tem bola perdida, não tem jogo ganho, correria o tempo todo, conseguimos jogar de igual com o até então líder do grupo, jogo de muita entrega de ambas as partes, desgaste ainda maior por nossa parte pois é o terceiro jogo longe de casa e segundo seguido, onde conseguimos roubar pontos importantes que podem nos ajudar lá na frente.

O trabalho continua, não iremos desistir, o time se mostrou mais entrosado que aquele diante do Remo, estamos em uma melhora e precisamos executar o dever de casa no próximo domingo contra o Fortaleza, time já conhecido nacionalmente, não podemos jogar bem e não vencer, estamos deixando a vitória escapar por detalhes, avante dourado iremos te apoiar para sempre onde for.

Escalação do Cuiabá:

Henal; Douglas Mendes (C) e Héverton; Bruno Moura e Rafael Estevam; Carlão e Léo Salino (Fábio Souza); Gabriel Ramos (Jubá) e Pereira; Bruno Sávio (Bruno Veiga) e Elias.

Dados da partida:

Gols marcados: Rafael Estevam e Isac.

2,678 pagantes
511 Sócios torcedores
3867 Público total
32.290, 00 (Trinta e dois mil duzentos e noventa reais)

Augusto Douglas @gutocec7 @SiteLF

Postar um comentário

1 Comentários